Rede de hospitais Humanitas, do mesmo grupo da Ternium, inaugura o Hospital de Emergência 19, na Itália, para apoiar na luta contra o novo coronavírus
O Instituto Humanitas, rede de hospitais da região de Lombardia (Itália), inaugurou em Milão no dia 24 de julho o Hospital de Emergência 19, exclusivo para atendimento ao COVID-19. A inauguração desse hospital de emergência marca um novo começo para uma comunidade em um país que foi duramente atingido pela pandemia.
"Nós vivenciamos um 'retorno ao futuro' de doenças infecciosas, das quais a COVID-19 é apenas um exemplo com o qual devemos aprender a conviver", disse o Dr. Alberto Mantovani, diretor científico do Humanitas. “É essencial estar preparado, e o Hospital de Emergência 19 significa ter o melhor tratamento disponível, uma relação estreita e direta entre o laboratório e a pesquisa clínica e a possibilidade de usar as tecnologias mais avançadas, em particular, dados e inteligência artificial para o tratamento do paciente."
O novo hospital, construído em 11 semanas, possui um centro de emergência, um para diagnóstico, uma unidade de terapia intensiva, outra para cuidados intermediários, ambulatórios e salas de cirurgia. A unidade também se especializará no tratamento de doenças infecciosas e na pesquisa científica de vírus, como a COVID-19. O Humanitas está construindo mais duas dessas unidades hospitalares de emergência em Bergamo e Castellanza, ainda na Itália, que também serão dedicadas ao tratamento de doenças infecciosas e virais.
O Humanitas também lançou um programa de pesquisa científica para o tratamento de doenças infecciosas, liderado pela área de imunologia, na qual o Centro de Pesquisa Humanitas é especializado.
A partir de sua experiência no combate à pandemia, o Humanitas também tem oferecido videoconferências para compartilhar conhecimento e experiências com mais de 170 médicos em oito países, incluindo profissionais que atuam em Santa Cruz, no Rio de Janeiro. A iniciativa tem a finalidade de compartilhar os mais recentes avanços no entendimento e tratamento da pandemia de COVID-19.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- Especialista defende que Brasil desenvolva vacina nacional contra a Covid-19
- Otimizar a jornada do cliente é o diferencial no pós-pandemia da COVID-19
- Médico fala sobre a covid-19 e suas alterações como doença prolongada
- Pandemia de Covid-19 causa retrocesso no combate à tuberculose no Brasil
- Durante a COVID-19 cresce o uso de ferramentas digitais
- LafargeHolcim investe cerca de R$ 50 milhões em ações preventivas e de controle à Covid-19
- Covid-19: esclareça os principais pontos para quem quer viajar neste momento
- Como Imbituba se tornou referência no combate à covid-19
- Estudos do mundo real comprovam: três doses de CoronaVac garantem proteção elevada em idosos e imunossuprimidos
- Operadoras enviaram no ano passado quase 763 milhões de SMS com alertas de risco de desastres naturais e sobre Covid-19
- Como diferenciar os sintomas da gripe e da Covid-19?
- Cajamar chega à marca de 85% das crianças de 5 a 11 anos vacinadas contra a Covid-19
Adicionar comentário