Brasil,

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Parola Comunicação
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas

True Auditoria está com vagas abertas para diferentes cargos

As oportunidades são para as cidades de Rio de Janeiro, Brasília e Florianópolis, sendo algumas em modelo home office

A True, empresa especializada em auditoria, compliance e consultoria em saúde, está com vagas abertas para diversos cargos. As oportunidades são nas áreas de Assistente Social (Rio de Janeiro/home office), Assistente OPME (Brasília/presencial), Gerente Médico (Brasília/presencial), Assistente de Dados (Home office) e Enfermeiro auditor (Florianópolis/presencial). Confira no texto mais detalhes sobre cada vaga.

Atualmente atendendo a todo o Brasil e presente em todas as capitais, a True Auditoria vem trabalhando em um programa de expansão desde 2022, com diferentes contratações na área da saúde suplementar e administração, como médicos e enfermeiros auditores, gerentes, auxiliares administrativos e muito mais.

“Na True, estamos comprometidos em atrair talentos que compartilhem nossa visão de excelência e inovação. As vagas que estamos oferecendo refletem nosso compromisso contínuo em expandir e fortalecer nossa equipe com profissionais dedicados e qualificados. Nosso objetivo é sempre entregar o melhor serviço em auditoria e consultoria em saúde, e isso só é possível graças às contratações estratégicas que fazemos,” afirma Waldyr Ceciliano, CEO da True.

Para se candidatar, os interessados devem enviar o currículo por e-mail para: indicando a área desejada.

Confira os detalhes das vagas disponíveis:

Enfermeiro auditor

- Jornada de trabalho presencial em Florianópolis, Santa Catarina.

Requisitos: Formação na área e experiência de no mínimo 01 em auditoria ou regulação em saúde. Facilidade em lidar com a rotina de procedimentos de operadoras de saúde.

Assistente Social:

- Jornada de trabalho de meio período, de segunda à sexta das 13 às 17 horas, em home office.

- Embora a vaga seja remota, é necessário que os candidatos residam na cidade do Rio de Janeiro e tenham disponibilidade para eventuais reuniões e treinamentos na sede da empresa.

- Requisitos: Ensino superior completo na área.

Assistente OPME:

- Trabalho presencial em Brasília, DF.

- Requisitos:

Ensino médio completo;

Experiência mínima de 2 anos em função administrativa, preferencialmente com autorizações de OPME;

Disponibilidade para trabalho presencial em Brasília.

Gerente Médico:

- Jornada de trabalho presencial em Brasília

- Habilidades e requisitos:

Médico com 10 anos de experiência em regulação, negociação e auditoria em saúde suplementar;

Desejável MBA ou pós-graduação na área;

30 horas por semana;

Pacote básico de informática.

Assistente de Dados:

- Jornada de trabalho home office.

- Responsabilidades:

Coletar, processar e analisar dados de diversas fontes;

Desenvolver e manter dashboards e relatórios utilizando Excel e/ou Power BI;

Auxiliar na operação de plataformas de TI;

Utilizar Python para tarefas de análise de dados;

Colaborar com a equipe para entender necessidades de dados e gerar insights relevantes.

- Requisitos:

Cursando ou ter concluído graduação em áreas relacionadas a Tecnologia da Informação, Ciência de Dados, Engenharia, Estatística ou similares;

Conhecimento básico em Python;

Habilidade em Excel;

Experiência com Power Bl;

Conhecimento em Google Cloud;

Boa comunicação e habilidades interpessoais;

Habilidade na otimização de processos;

Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.

- Diferenciais:

Experiência anterior em análise de dados;

Certificações;

Experiência com administração e operação de infraestruturas de TI;

Conhecimento Linux;

Experiência com outras ferramentas de visualização de dados.

True - A True é uma plataforma completa voltada para o setor de Saúde, com serviços de compliance, consultoria e auditoria e tem solução integral independente às operadoras, que busca eficiência, economicidade e qualidade dos prestadores de serviços.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar