Brasil,

XP Inc. anuncia mais de 200 vagas para Customer Experience e Atendimento em 2022

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Agência Fato Relevante
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

• Inscrições já podem ser feitas para posições que requerem diferentes skills e senioridade. Foco é aumentar a diversidade de talentos e buscar pessoas com fit cultural com a XP Inc.

• Meta para 2022 é evoluir ainda mais os índices de satisfação do cliente da companhia, buscando ser referência em experiência do cliente no Brasil e no mundo. A XP Inc. tem como um dos seus principais valores o “foco no cliente”

São Paulo, 19 de janeiro de 2022 — Com foco para a melhoria da jornada do consumidor e atuando como protagonista da cultura de educação financeira do país, a XP Inc. inicia 2022 investindo forte na evolução da experiência do cliente e ampliando seu quadro de contratações na área de Customer Experience e Atendimento. Ao longo do ano, serão oferecidas mais de 200 vagas, desde cargos de entrada através do programa de estágio, até cargos executivos.

As vagas contemplam ainda a necessidade de diferentes skills, que vão desde relacionamento com cliente até conhecimento de data Science e gestão de projetos. Através do programa #XPdeQualquerLugar é possível se candidatar e atuar de forma 100% remota. O objetivo da companhia é agregar flexibilidade e qualidade de vida aos seus colaboradores. As inscrições começam no dia 19 de janeiro, através do: https://boards.greenhouse.io/xpinc

Para Guilherme Kolberg, Head de CX e Atendimento da XP Inc, pensar na experiência do cliente é sempre estratégico. “Reconhecer o cliente como principal valor da companhia e mapear todo o processo de atendimento é o nosso propósito. Nossa visão é que CX são todas as interações que o cliente tem com a marca, sua experiência, dúvidas, em todos os nossos canais de relacionamento”, avalia. A agenda da XP para 2022 é clara: oferecer produtos e serviços para cuidar de todo o ecossistema financeiro das pessoas. E isso passa pelo processo da entrega por melhor experiência do consumidor final.

Diversidade - A oferta de vagas em CX segue o compromisso público da XP Inc. envolvendo diversidade que, desde 2020, passou a contar com a diretoria de ESG. Entre os 6 mil funcionários da companhia, 21% são negros e 12,5% ocupam cargos de liderança (em 2020 eram 17% no total e 8% nas lideranças). O número de mulheres passou de 26% para 36% nos últimos 12 meses, sendo que hoje 26% são líderes, contra 12% em janeiro. Além dos grupos compostos por negros e mulheres para criar abertura na empresa, há o grupo para PcD e LGBTQIA+.

Líder brasileira na Customer Centricity World Series – Em 2021, a XP Inc. foi reconhecida como uma das empresas com o melhor atendimento ao cliente do mundo. Durante a Customer Centricity World Series – premiação focada em experiência do cliente –, a empresa, que já havia vencido a etapa das Américas, ficou entre as três melhores companhias do planeta em duas categorias: Customer Experience Team e Customer Insights and Feedback Voc, que destacam tanto a qualidade da equipe, quanto o projeto colocado em prática pelos profissionais dentro da organização. Foram mais de 300 empresas de 38 países diferentes concorrendo aos prêmios e a XP foi a única brasileira a ficar entre as três melhores em ambas as categorias.

Sobre a XP Inc. A XP Inc. é uma plataforma tecnológica de investimentos, serviços financeiros e educação, dona das marcas XP, Rico, Clear, Infomoney, XPeed, entre outras. A XP Inc. tem mais de 3,4 milhões de clientes e R$ 815 bilhões de ativos sob custódia. Nos últimos 20 anos, a empresa vem transformando o mercado financeiro brasileiro para melhorar a vida das pessoas, garantindo relações mais transparentes entre os clientes e as instituições financeiras.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar