Brasil,

Startup abre 5 vagas em home office

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Yasmim Vital
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

Ubots tem oportunidades para Chatbots Designer, Customer Success, Desenvolvedor Back-End, Assistente de Suporte N1 e estágio para Desenvolvedor de Software

A Ubots, startup gaúcha especializada em chatbots - que cresceu 103% em 2020, está com cinco vagas abertas, sendo quatro oportunidades em regime CLT, para Chatbots Designer, Customer Success, Desenvolvedor Back-End e Assistente de Suporte N1. Além de uma vaga de estágio para Desenvolvedor de Software. Todas as vagas são no formato home office.

Os interessados podem participar do processo seletivo acessando o link: https://ubots.com.br/oportunidades/

Abaixo, confira mais detalhes sobre as vagas:

Regime CLT:

Chatbots Designer: o profissional irá desenhar, treinar e aprimorar os chatbots, além de ter comunicação direta com os clientes da empresa para aperfeiçoar o uso das ferramentas.

Principais atividades: acompanhar e analisar performances, testar o bot, validando suas interações e a experiência do usuário final, produzir e documentar fluxos conversacionais, considerando as necessidades dos usuários e a linguagem de cada cliente, realizar pesquisas e analisar feedbacks para compreender problemas enfrentados pelos clientes da empresa e seus usuários, propondo as soluções mais adequadas para cada situação.

Customer Success: esse profissional será responsável por fazer com que o cliente tenha a melhor experiência com os produtos e serviços da Ubots. A atuação do CS inicia imediatamente após o processo de aquisição de cada cliente, criando uma relação de parceria estratégica para manutenção e ampliação de contratos com esses clientes.

Principais atividades: conhecer o cliente a fundo entendendo suas reais necessidades e conduzi-lo até seus objetivos, analisar performance, acompanhar indicadores, fazer up-sell e cross-sell de novos produtos, acompanhamento do SLA de resposta e da satisfação com o suporte e auxílio no desenvolvimento de produtos.

Analista de Suporte N1: o colaborador irá reforçar o time de suporte, atuando na comunicação com os clientes, tirando dúvidas sobre as funcionalidades e classificando tickets para a distribuição aos times de produto.

Principais atividades: prover suporte de primeiro nível para os produtos, garantir o cumprimento de nível de serviços, esclarecer dúvidas, comunicação de suporte com os clientes, além de classificar e distribuir tickets para times responsáveis.

Desenvolvedor Back-End: profissional responsável pelo desenvolvimento de chatbots e produtos de software que aplicam inteligência artificial. Procuramos desenvolvedores de Back-end que saibam escrever um bom código (clean code) e possuam experiência com desenvolvimento ágil para compor o nosso time.

Principais atividades: participar da concepção de novas funcionalidades e da arquitetura dos softwares, atuar com projetos Web, concepção e implementação de aplicações de baixa latência, alta disponibilidade e desempenho junto ao time de produto.

Estágio:

Desenvolvedor de Software: estamos buscando por uma pessoas da área de desenvolvimento de software que seja engajado, analítico e que ame resolver problemas. O estagiário passará por um período de nivelamento de conhecimentos onde irá aprender sobre boas práticas, tecnologias e ferramentas de desenvolvimento de software.

Principais atividades: se esforçar e estudar muito no período de nivelamento de conhecimento para assim integrar um dos times de desenvolvimento de software da Ubots, onde trabalhará com as mais modernas tecnologias resolvendo problemas de grande complexidade.

Sobre Ubots

Fundada em 2016, a Ubots surgiu da vontade de utilizar a tecnologia para facilitar a comunicação de grandes empresas com seus clientes. Para otimizar esse resultado, a Ubots utiliza plataforma própria desenhada para cenários de atendimentos, tanto para uso de agentes humanos, chatbots ou atendimento híbrido, quanto utiliza inteligência artificial. De origem gaúcha, a startup possui clientes no Brasil, Peru, Chile e já participou de programas de aceleração, como: Scale Up Endeavor, BNDES Garagem, StartOut Brasil,WesterWelle Foundation, Cubo do Itaú, entre outros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar