74% dos brasileiros priorizam programas de fidelidade para compras de viagens e lazer
Estudo Generation Pay 2021 mostra que, de modo geral, 60% dos consumidores do país preferem lojas que oferecerem recompensas na hora de fazer suas compras
O brasileiro prefere estabelecimentos que oferecem programas de fidelização, sobretudo, para utilizar no lazer. O estudo Generation Pay, feito pela Worldpay from FIS em parceria com a Savanta, aponta que para 74% dos consumidores é importante ou muito importante esse tipo de benefício nas compras de viagens ou férias e para 64% da população o interesse é por lojas que tenham programas de fidelidade na hora de comer fora. De modo geral, 60% pessoas consultadas afirmaram preferir comprar em estabelecimentos que tenham programas de fidelidade em quaisquer categorias.
A escolha por canais de compras que dispõem de benefícios se concretiza em seu regaste e o brasileiro não perde tempo. Um exemplo são os dados da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF), que indicam um aumento de 67,6% na quantidade de pontos/milhas emitidas de 2020 para 2021. Deste total mais da metade (55,9%) das milhas foi destinada para a compra de passagens aéreas.
Juan Pablo D’Antiochia, vice-presidente sênior da Worldpay from FIS para a América Latina, avalia que o brasileiro vem entendendo cada vez mais o valor de compras com pontos. “O Generation Pay mostrou que o consumidor do Brasil realmente dá preferência aos comerciantes que oferecem programas de fidelidade e recompensas, e as viagens e atividades de lazer estão entre as categorias em que tais programas têm maior importância”, afirma.
O estudo Generation Pay, da Worldpay from FIS, escutou mais de 4 mil participantes ao redor do mundo. Além do Brasil, foram consultados consumidores do Reino Unido, de Singapura, da Austrália e dos Estados Unidos. A pesquisa observou como a pandemia impactou o comércio, atitudes dos consumidores com programas de fidelidade, tendências em pagamentos, as tecnologias do futuro preferidas pelos consumidores, e hábitos de consumo e o Buy Now, Pay Later (BNPL).
Sobre a Worldpay from FIS
A Worldpay é a empresa líder em tecnologia de pagamentos da FIS (NYSE: FIS), que possibilita pagamentos mais inteligentes para um mundo mais inteligente. Processando anualmente 75 bilhões de transações que totalizam US$ 9 trilhões para milhares de clientes em todo o mundo, a Worldpay impulsiona economias e comunidades antecipando a maneira como o mundo paga, usa serviços bancários e investe.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário