De volta ao Alasca - NCL retoma a navegação nos EUA, visitando a Última Fronteira
Começa esta semana (7/8), em Seattle, a primeira temporada de cruzeiros da NCL no Alasca, que também marca o retorno da Norwegian às águas norte-americanas após mais de 500 dias de suspensão da navegação. Na temporada 2021, que se estende até início de outubro, o Norwegian Encore, o mais novo navio da companhia, cumprirá roteiro de sete dias, visitando Juneau, Skagway, Ketchikan e IcyStrait Point.
Durante a navegação é possível total observação da natureza a partir dos dois amplos lounges do Norwegian Encore,que proporcionam 180 graus de visibilidade. Mas, a natureza única do Alasca será vivenciada de perto em passeios como nos arredores de Juneau, com a majestosa geleira Mendenhall; em IcyStrait Point - abriga a maior vila nativa Tlingit do estado e águas repletas de vida selvagem, incluindo orcas e jubartes ou em Ketchikan, capital mundial do salmão; ou ainda, visita a minas de ouro, entre outras opções.
No Norwegian Encore, assim como nos demais navios da Norwegian, a gastronomia é ponto importante, com 19 opções entre restaurantes de especialidades (cozinha francesa, italiana, asiática, texana etc.). Destaque para o Onda by Scarpetta,restaurante de alta gastronomia, o primeiro no mare sucesso em cidades como Nova York, Miami, Las Vegas e Londres,entre outras.
Todos os cruzeiros ao Alasca incluem quatro benefícios Free atSea grátis: open bar, restaurantes de especialidades, wi-fi e crédito para excursões em terra. Para garantir reserva nesses cruzeiros bastam R$ 300,00 e o valor total pode ser pago em até 12 vezes no cartão. Preços estão disponíveis em www.ncl.com.br
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>