Planejamento de viagens na palma da mão
Four Seasons atende aos pedidos dos hóspedes e adiciona funcionalidade ao aplicativo. Nova tecnologia permite customizar os roteiros e planejar toda a viagem.
Four Seasons Hotels and Resorts, líder mundial em hotelaria de luxo, agora oferece aos seus hóspedes a possibilidade de planejar os roteiros das viagens através de uma atualização de seu aplicativo premiado, o Four Seasons App. O novo componente de planejamento, junto a uma repaginação visual completa, deixa mais fácil do que nunca personalizar uma estadia na palma da mão.
Uma estada na rede agora pode ser organizada em um único lugar, do início ao fim. Basta usar o Four Seasons App. É possível pedir café da manhã, jornais, marcar um tratamento no spa – até a reserva, a um simples clique, de aventuras singulares em destinos fantásticos em nossas Experiências Extraordinárias. Além disso, também dá para agendar transfers ou garantir uma reserva em restaurantes concorridos. Tudo através de um concierge de plantão. Um novo layout elegante e moderno também facilita a organização das atividades, tornando-a mais simples e intuitiva, com os itens agendados exibidos no app.
"O viajante do setor de luxo quer ferramentas digitais que facilitem sua vida", diz Christian Clerc, presidente de operações mundiais do Four Seasons. "É por isso que estamos optando por investir em tecnologia de acordo com as necessidades de nossos clientes, usando uma abordagem intuitiva na priorização de soluções móveis. Desde 2018, nossos hóspedes trocaram mais de 5,7 milhões de mensagens usando o Four Seasons Chat, dos quais 1,3 milhão foram enviados pelo aplicativo. Esse é o motivo de termos como prioridade a melhora constante de nossa oferta de serviços digitais e por querermos integrar ainda mais as soluções que conduzem à personalização para nos diferenciar e, em última análise, enriquecer a experiência do hóspede."
A atualização também inclui maior integração com o Four Seasons Chat. O chat da rede, líder do setor, está disponível em nove plataformas em todo o mundo, inclusive no Four Seasons App. Ele permite que os hóspedes se comuniquem em tempo real com as equipes das propriedades em mais de 100 idiomas. Isso tanto antes quanto durante e depois da estadia. Usando o chat no planejamento da viagem, os hóspedes se conectam com os hotéis a qualquer momento, para qualquer necessidade. Tradução instantânea e atendimento rápido, combinado com o inconfundível serviço da rede, facilita o planejamento onde quer que o hóspede esteja.
A ferramenta de planejamento de viagens do Four Seasons App está disponível em todas as propriedades da rede e nofourseasons.com.
Sobre o Four Seasons App
O Four Seasons App conecta qualquer pessoa, em qualquer lugar, com todos os nossos hotéis e destinos no mundo. Basta fazer o download no Google Play ou na Apple iTunes Store para qualquer dispositivo móvel. Entre as funções e os recursos, é possível fazer e gerenciar reservas, solicitar a coleta de bagagens, traslados para o aeroporto, serviço de quarto, reservas em restaurantes e spas, check-in e check-out sem espera e muito mais. A integração com o chat do Four Seasons oferece tradução instantânea de mais de 100 idiomas e tempos de resposta exemplares no setor. Em 2018, o app do Four Seasons recebeu o prêmio Hotel Visionary Award da Hospitality Technology e é considerado o melhor da categoria.
Sobre o Four Seasons Chat
Desde o lançamento do chat em outubro de 2017, os hóspedes podem trocar mensagens instantâneas com as equipes das propriedades antes, durante e após a estadia através de vários canais. Além do WhatsApp, eles podem usar o app do Four Seasons, o Facebook Messenger, o WeChat, o KakaoTalk, o LINE Business Chat e o SMS da Apple, com o bate-papo on-line no fourseasons.com em fase piloto – o lançamento está previsto para 2019 em todos os hotéis. Atualmente o chat do Four Seasons está disponível em 115 hotéis e resorts e 43 residências da rede, além do Four Seasons Private Jet.
Sobre Four Seasons Hotels and Resorts
Fundado em 1960, o Four Seasons Hotels and Resorts é dedicado à excelência na experiência de viagem, através de inovações contínuas e dos mais altos padrões de hospitalidade. Hoje são 115 hotéis e resorts em operação, além de 43 propriedades residenciais no centro de grandes cidades e resorts em 47 países. Há ainda 50 projetos em planejamento e desenvolvimento. Além disso, o Four Seasons sempre marca presença nos rankings dos melhores hotéis do mundo e das marcas de maior prestígio em votações de leitores, nas resenhas de viajantes e nas premiações do setor. Para mais informações e para reservas, acesse fourseasons.com/br. Para acompanhar as novidades, visite press.fourseasons.com e siga @FourSeasonsPR no Twitter.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>