Passageiros da American Airlines passam a ter descontos em três laboratórios para testagem de Covid-19
A partir deste mês, os passageiros da American Airlines podem optar por realizar seus testes e sorologia de Covid-19 - obrigatório para o embarque em qualquer voo para os Estados Unidos e maioria dos países - em três redes diferentes de laboratórios, com condições especiais de valores.
Para facilitar a testagem, a companhia se juntou aos laboratórios DASA, Hospital Israelita Albert Einstein e ContraProva, referências na área, para oferecer testagens do tipo RT-PCR e Antígeno, que podem ser feitas nos próprios laboratórios, aeroportos ou por meio de coletas em domicílio, proporcionando maior conveniência para os clientes da American.
"O bem-estar dos passageiros sempre foi uma de nossas prioridades. Neste momento, principalmente, entendemos a necessidade de se sentirem seguros para viajar com mais tranquilidade", explica Alexandre Cavalcanti, diretor de vendas da American Airlines para o Brasil.
Como funciona o processo de testagem
De acordo com a Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA), a testagem de Covid-19 deve ser realizada até 24 horas antes da viagem. Os passageiros que chegam "prontos para voar" reduzem o risco de contágio no aeroporto e permitem a reacomodação antecipada aos viajantes com resultado positivo.
Se o teste for necessário como parte do processo de viagem, é recomendado que seja feito no embarque, com opções de testagens disponibilizadas nos aeroportos de cada estado.
Para o passageiro da American Airlines realizar a testagem com as condições especiais de valores, é preciso apresentar o bilhete aéreo comprovando a viagem no momento do agendamento do exame, que pode ser feito por meio do site oficial ou telefone de cada laboratório. Os detalhes sobre os tipos de exames e locais de testes, de acordo com cada laboratório, são:
DASA: a rede de laboratórios conta com marcas como Delboni Auriemo, Alta e Lavoisier e oferece testes RT-PCR a serem realizados em laboratório, com valor sob consulta e resultados disponíveis entre 48 e 72 horas. Para agendar o exame, o passageiro deve estar com o e-ticket em mãos e entrar em contato com o laboratório de sua escolha:
• Alta (RJ) - (21) 3003-5554 ( altadiagnosticos.com.br )
• Alta (SP) - (11) 3003-5552 ( altadiagnosticos.com.br )
• Bronstein - (21) 2227-8080 ( bronstein.com.br )
• Cerpe - (81) 3416-9922 ( cerpe.com.br )
• Delboni Auriemo - (11) 3049-6999 ( delboniauriemo.com.br )
• Hemat - (17) 3214-6544 ( hemat.com.br )
• Lâmina - (21) 2538-3939 ( lamina.com.br )
• Lavoisier - (11) 3047-4488 ( lavoisier.com.br )
• Leme - (79) 3338-8555 ( lableme.com.br )
• Oswaldo Cruz - (12) 3946-3711 ( oswaldocruz.com )
• Salomão Zoppi - (11) 5576-7878 ( salomaozoppi.com.br )
• São Marcos - (31) 2104-0100 ( saomarcoslaboratorio.com.br )
• Sérgio Franco - (21) 2672-7070 ( sergiofranco.com.br )
• Exame - (51) 3086-7600 ( labexame.com.br )
Hospital Israelita Albert Einstein: oferece a testagem RT-PCR, com o valor sob consulta. O laboratório realiza o exame nos aeroportos de Guarulhos (São Paulo) e Galeão (Rio de Janeiro), com resultados em até 4 horas (a depender do modelo de atendimento de cada unidade). O laboratório do Einstein também oferece atendimento nas Clínicas Einstein, mediante apresentação do e-ticket da American Airlines e um documento pessoal com foto. Além do RT-PCR, também está disponível a testagem de Antígeno, que pode ser feita em ambos os locais (clínicas ou aeroportos) e com resultado em até 2 horas. O agendamento pode ser realizado pelo telefone (11) 2151-1233 ou pelo WhatsApp (11) 3620-2550
ContraProva: o laboratório localizado no Rio de Janeiro aplica os tipos RT-PCR e Antígeno por meio de coleta domiciliar, com valor sob consulta e resultados em até 24 horas. O agendamento pode ser realizado através do Serviço de Atendimento ao Cliente: (21) 4007-2365. A clínica também disponibiliza serviço de drive-thru em suas unidades da Barra da Tijuca (Shopping Aerotown e Convenções Ribalta), sem necessidade de agendamento prévio e mediante apresentação do e-ticket no momento da coleta.
Sobre a American Airlines Group
O objetivo da American é cuidar das pessoas na jornada da vida. As ações da American Airlines Group Inc. são negociadas na Nasdaq sob o símbolo AAL e as ações da empresa estão incluídas no S&P 500.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- Especialista defende que Brasil desenvolva vacina nacional contra a Covid-19
- Otimizar a jornada do cliente é o diferencial no pós-pandemia da COVID-19
- Médico fala sobre a covid-19 e suas alterações como doença prolongada
- Pandemia de Covid-19 causa retrocesso no combate à tuberculose no Brasil
- Durante a COVID-19 cresce o uso de ferramentas digitais
- LafargeHolcim investe cerca de R$ 50 milhões em ações preventivas e de controle à Covid-19
- Covid-19: esclareça os principais pontos para quem quer viajar neste momento
- Como Imbituba se tornou referência no combate à covid-19
- Estudos do mundo real comprovam: três doses de CoronaVac garantem proteção elevada em idosos e imunossuprimidos
- Operadoras enviaram no ano passado quase 763 milhões de SMS com alertas de risco de desastres naturais e sobre Covid-19
- Como diferenciar os sintomas da gripe e da Covid-19?
- Cajamar chega à marca de 85% das crianças de 5 a 11 anos vacinadas contra a Covid-19
Adicionar comentário