Emirates adiciona Cairo, Túnis, Glasgow e Malé, expandindo sua rede de destinos para mais de 50 cidades em julho
A Emirates continua aumentando as opções de viagem aos seus clientes com o anúncio da retomada dos voos de passageiros para as cidades de Cairo (a partir de 1 de julho), Túnis (a partir de 1 de julho), Glasgow (a partir de 15 de julho) e Malé (a partir de 16 de julho).
Com a adição dessas novas cidades, a rede da Emirates passará a ter 52 destinos em julho, oferecendo aos viajantes conexões convenientes entre o Oriente Médio, a África, a Ásia-Pacífico, a Europa e as Américas passando por seu hub em Dubai e garantindo a saúde e a segurança de clientes e funcionários no solo e no ar.
Esses voos podem ser reservados em www.emirates.com ou por meio de agentes de viagens.
Os clientes da rede da Emirates também podem viajar para Dubai após o anúncio na semana passada de que a cidade estará aberta a visitantes de negócios e turismo em 7 de julho, com novos protocolos de viagens aéreas que facilitam as viagens de cidadãos, residentes e turistas dos Emirados Árabes Unidos, protegendo a saúde e a segurança dos viajantes e das comunidades.
Saúde e segurança em primeiro lugar: A Emirates implementou um conjunto abrangente de medidas em cada etapa da viagem do cliente para garantir a segurança de seus clientes e funcionários no solo e no ar, incluindo a distribuição de kits de higiene gratuitos contendo máscaras, luvas, higienizador para as mãos e lenços antibacterianos para todos os clientes. Para obter mais informações sobre essas medidas e os serviços disponíveis em cada voo, visite: www.emirates.com/yoursafety.
Restrições de viagem: A Emirates enfatiza aos clientes que as restrições de viagem permanecem em vigor e os viajantes só serão aceitos nos voos se cumprirem os requisitos dos critérios de elegibilidade e entrada no país de destino. Visite: www.emirates.com/wherewefly. Os visitantes em Dubai devem ter um seguro de saúde internacional que cubra as doenças relacionadas à Covid-19 no período de sua estadia. Mais informações sobre os requisitos de entrada em Dubai para visitantes internacionais são fornecidas a q u i.
Cidadãos e residentes dos Emirados Árabes Unidos: Os residentes que retornam a Dubai podem verificar os requisitos mais recentes em: www.emirates.com/returntoDubai.
SOBRE A EMIRATES
A Emirates começou a operar em 1985, com apenas duas aeronaves. Hoje, a companhia aérea possui as maiores frotas do mundo de Airbus A380 e Boeing 777, oferecendo a seus clientes o conforto das aeronaves de fuselagem larga mais modernas e eficientes. Inspiramos viajantes do mundo todo com nossa crescente rede de destinos globais, sistema de entretenimento a bordo líder do setor, refeições de inspiração regional e serviço de classe mundial.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário