Fusão da Movere Viagens e Corp Travel projeta aumento de 40% no faturamento e movimenta mercado de turismo corporativo
Com o objetivo de consolidar posição no mercado de turismo corporativo, as empresas Movere Viagens e Corp Travel realizam fusão de suas operações, em 3 de fevereiro. Dessa maneira, surge o grupo Dynamic Travel Group Viagens S/A. A nova empresa começa ambiciosa, projetando faturamento 40% maior: de R$ 100 milhões para R$ 140 milhões, além de incrementar em 20% o número de clientes ativos, que hoje é cerca de 400, e expandir o número de funcionários entre 10% e 15%.
Segundo Luiz Silva, diretor de Operações do grupo, essas projeções são resultado da boa perspectiva do setor, que está se recuperando e retomando o fôlego. O processo de fusão das duas empresas levou nove meses entre estudos, planejamento, auditoria, validação jurídica e implantação, com consultoria da Planning Corporate Finance & Advisory. O sistema de Governança Corporativa foi determinante para a nova composição da empresa, já que a estrutura de trabalho, de atendimento e de fornecedores permanece inalterada.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário