Piada... Carta de um suicida
Carta de um suicida
“Sr. delegado de polícia,não culpe ninguém pela minha morte. Deixei esta vida porque, um dia a mais que eu vivesse morreria louco. Explico: Tive a destida de casar-me com uma viúva, a qual tinha uma filha. se soubesse o que ia acontecer, jamais teria casado. Meu pai, para maior desgraça, era viúvo e quis a fatalidade de casar com minha enteada.Resultou dai que minha mulher tornou-se sogra do meu pai. Minha filha ficou sendo minha mãe, e meu pai era ao mesmo tempo meu genro. Após algum tempo minha filha trouxe ao mundo um menino, que vei a ser meu irmão,porém neto de minha mulher de maneira que fiquei sendo avô do meu irmão.Com o decorrer do tempo minha mulher deu a lúz a um menino, passando como irmão da minha mãe, era cunhado do meu pai, tio do seu filho e meu tio, passando minha mulher a ser nora da sua própria filha.
Eu, sr. delegado, fiquei sendo pai da minha mãe, tornando-me irmão do meu pai e de meu filho.
Minha mulher ficou sendo minha vó, já que é mãe da minha mãe. Assim, acabei”. sendo avô de mim mesmo. Portanto sr delegado, antes que a coisa se complique mais, resolvi desertar desse mundo."
Piadas.com.br
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>