Santander aumenta limite do financiamento para 90% do valor do imóvel
Banco eleva carta de crédito, antes restrita a 80% do preço do bem, para a compra de unidades residenciais
O Santander Brasil passa a financiar até 90% do valor de imóveis residenciais na modalidade de parcelas atualizáveis (SAC - Sistema de Amortização Constante). Antes, as cartas de crédito cobriam até 80% do preço do bem. Na prática, o mutuário terá o benefício de desembolsar uma entrada menor. Ou seja, o aporte inicial para a aquisição de imóvel, que era de no mínimo 20%, foi reduzido para 10%.
Os financiamentos são parceláveis em até 420 meses, ou 35 anos, e a taxa mínima de juros pode chegar a 7,99% a.a., mais a Taxa Referencial (TR). As condições são válidas para a aquisição de unidades a partir de R$ 90 mil.
O cliente pode somar a renda com mais de uma pessoa, mesmo sem ter parentesco, para a análise de crédito e utilizar o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). A aprovação está condicionada à análise de crédito personalizada.
Os interessados poderão simular o financiamento imobiliário por meio do site do Santander em www.santander.com.br.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário