PMA Brasil promove campanha de sazonalidade para varejo aumentar consumo de uva
A PMA Brasil, entidade que representa da indústria de Flores, Frutas, Legumes e Verduras (FFLV), incentiva o mercado a promover o consumo de frutas da estação, com informações, imagens e material digital para campanhas nas plataformas de vendas.
Nos meses de setembro e outubro, a uva é a fruta da Campanha. O Brasil se destaca na vinicultura em várias regiões do País.
A uva é uma fruta rica em antioxidantes, com vários benefícios para a saúde, como: prevenção do câncer, diminuição da fadiga muscular e melhora do funcionamento do intestino. É rica em Minerais (potássio, fósforo, enxofre, cálcio, sódio, silício, magnésio e ferro) e Vitaminas (C, B1, B2 e B3).
Arnaldo Eijsink, Proprietário da Kuara Frutas, um dos maiores produtores de uva do Brasil, explica que é preciso estar um passo à frente e surpreender o consumidor final. “Investimos em inovação e novas variedades de uva, como as frutas sem semente. Aliando os conhecimentos da EMBRAPA de Petrolina e cruzamentos genéticos, temos cerca de 20 variedades especiais. Todo ano tem lançamento de até cinco variedades”, explica.
A campanha de sazonalidade da PMA Brasil é gratuita e aberta para varejistas de todo o país. Todo material pode ser acessado através do link: https://bit.ly/CampUVA
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>