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A comunicação do agro na era do LGPD. O que muda? é tema de webinar da ABMRA, no dia 10.11, às 16:30h

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Flavia Pisani
  • SEGS.com.br - Categoria: Agro
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A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) promove no dia 10 de novembro, às 16:30h, o 3° webinar da série ABMRA Talks, com o tema central “A comunicação do agro na era do Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). O que muda?” A participação é gratuita. A transmissão será pelo Facebook e YouTube do Canal Rural, correalizador do evento.

O webinar conta com as participações de:

Karen Borges: Advogada especialista em Direito Digital e Proteção de Dados no Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR - NIC.br

Reges Bronzatti: Diretor da Processor Soluções de Tecnologia para Negócios, Advogado, Especialista em Direito Digital, Contratos e Negociações em Tecnologia e Mestre em Ciência da Computação

Moderação de Alberto Meneghetti, Diretor da ABMRA e debatedores Carlos Alberto Silva (Carlão), CEO do Grupo Publique e Diretor da ABMRA, e Max Lannes, Diretor de Digital do Canal Rural.

“Na comunicação do agro, em geral lidamos com muitas bases de informação, desde audiência de canais offline e online, revistas, jornais, rádios, redes sociais, campanhas de captação de leads, mídia programática etc. É um mundo vasto e complexo, e um desafio que os anunciantes, as agências e os veículos precisam conhecer a fundo, a fim de atingir os objetivos de negócio. A Lei Geral de Proteção de Dados agrega uma camada a mais de complexidade nessa equação. Por isso, escolhemos esse assunto, que será cada vez mais discutido, para entender como a entrada da LGPD fará com que as empresas se adequem às novas determinações de coleta e armazenamento de informações, além de traçar diretrizes para este novo contexto”, diz Alberto Meneghetti, Diretor de Integração da ABMRA.

Série ABMRA Talks

Webinar: A comunicação do agro na era do LGPD. O que muda?

Dia 10.11, às 16:30h

Participação gratuita


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