Linha de notebooks premium Galaxy Book4 Series otimiza a rotina dos usuários, além de contribuir com a experiência gamer

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Paulo Campos
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Galaxy Book4 Ultra na BGS 2024 | Imagem meramente ilustrativa - Crédito: Divulgação Samsung Galaxy Book4 Ultra na BGS 2024 | Imagem meramente ilustrativa - Crédito: Divulgação Samsung

Presente no estande da Samsung na Brasil Game Show (BGS) 2024, o Galaxy Book4 Ultra foi um dos dispositivos que atraiu visitantes da feira com seus diferenciais de visualização, processamento e conectividade

A mais recente linha de notebooks premium da Samsung marcou presença na Brasil Game Show (BGS) 2024 com o modelo Galaxy Book4 Ultra, atraindo visitantes da feira para conhecer os diferenciais do dispositivo por meio de jogos como o Dragon Ball: Sparking! ZERO1. Composta pelos modelos Galaxy Book4 Ultra, Galaxy Book4 Pro, Galaxy Book4 360 e Galaxy Book4, a linha feita para Inteligência Artificial conta com especificações capazes de otimizar a rotina do usuário, seja no trabalho, nos estudos ou até mesmo na diversão e entretenimento. Veja abaixo algumas dessas características que tornam a série Galaxy Book4 uma importante aliada em seu dia a dia.

Elevada capacidade de processamento

Com processadores Intel® Core™ Ultra 9 e placa de vídeo NVIDIA® GeForce RTX™ 40702, os Galaxy Book4 Ultra têm como diferencial uma Unidade de Processamento Neural (NPU), com capacidade para processar os recursos de Inteligência Artificial (IA) individualmente. Dessa forma, o dispositivo oferece altíssima performance para as mais diversas tarefas, facilitando a rotina de quem usa programas pesados, trabalha com um alto volume de documentos, e até mesmo para quem deseja se divertir com jogos mais pesados e partidas de longas horas.

O Galaxy Book4 Ultra também está disponível em uma versão com processador Intel® Core™ Ultra 7 e placa de vídeo NVIDIA® GeForce RTX™ 4050.

Experiência visual altamente imersiva

Com tecnologia AMOLED Dinâmico 2X, os Galaxy Book4 Ultra oferece imagens com cores vibrantes e alta nitidez de contraste para uma experiência visual otimizada. O dispositivo também oferece taxa de atualização adaptável de 120Hz e resolução 3K, que são importantes diferenciais para criadores e editores de conteúdo audiovisual, além de tornar as partidas de jogos ainda mais imersivas e melhorar a experiência de visualização em maratonas de filmes e séries.

Outra característica vantajosa do Galaxy Book4 Ultra é o sistema antirreflexo3, que entrega uma visualização clara do display não importando o ângulo de luz sobre a tela, e o Vision Booster, recurso que melhora a visibilidade do usuário quando em ambientes externos.

Recursos únicos que elevam a conectividade

Com ferramentas para otimizar o dia a dia dos usuários, a série Galaxy Book4 oferece conectividade elevada com os demais dispositivos da linha graças ao Ecossistema Galaxy. Isso significa que você pode usar qualquer modelo da linha Galaxy Book4 de maneira integrada com um smartphone, tablet, smartwatch e fone de ouvido Galaxy.

Além dos recursos de otimização de tarefas para trabalho e estudo, como o Samsung Notes, para anotações importantes, e o Quick Share4, para compartilhar documentos com segurança e praticidade, os Galaxy Book4 também oferecem a possibilidade de aumentar a sua área de visualização com o Segunda Tela5. O recurso pode ser habilitado facilmente para que você use um tablet Galaxy, por exemplo, como um monitor adicional.

Disponíveis nas lojas físicas e online da Samsung, os dispositivos também podem ser encontrados nas principais varejistas do País. Acesse a Samsung Newsroom Brasil para saber mais sobre os produtos e serviços da Samsung.

1 A Samsung não se responsabiliza pelo uso ou funcionamento de aplicativos de terceiros, sendo certo de que ao utilizá-los, o usuário está ciente de que podem ser cobrados valores de uso pelo serviço ou pacotes sem qualquer ingerência da Samsung. A Samsung não se responsabiliza por dados armazenados em aplicativos de terceiros com os quais não mantem parceria ativa.

2 As especificações de CPU e GPU variam dependendo do modelo, país ou região.

3 O Vidro Corning® Gorilla® com DX complementa a lendária resistência do Vidro Corning® Gorilla®, oferecendo óptica anti-reflexo e maior resistência à abrasão. O composto de vidro da Corning melhora a legibilidade da tela ao reduzir em 75% o reflexo da superfície frontal, em comparação com o vidro padrão, e aumenta a taxa de contraste da tela em 50%, mantendo o mesmo brilho.

4 Quick Share disponível entre dispositivos Galaxy com o seguinte sistema operacional: smartphones e tablets com sistema operacional Android versão 10.0 (Q) e UI 2.1 ou superior e PCs com Windows 10 ou posterior. Requer uma conta Samsung, conexão Wi-Fi e Bluetooh. As ferramentas de pesquisa, conexão e envio requerem que os dispositivos estejam a uma distância que o Bluetooh alcance. O número de dispositivos com os quais o Quick Share pode compartilhar arquivos ao mesmo tempo pode variar dependendo do hardware do chip Wi-Fi do dispositivo de compartilhamento.

5 Ambos os dispositivos devem estar conectados à mesma conta Samsung. Requer a linha Galaxy Tab S7 ou posterior e Tab Active4 Pro com One UI 3.1 ou posterior.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung Electronics Co., Ltd. inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está redefinindo o mundo de televisores, smartphones, dispositivos portáteis, tablets, eletrodomésticos, sistemas de rede, memória, sistema LSI e soluções de semicondutores e LED e oferece uma experiência conectada perfeita por meio do seu ecossistema SmartThings e da colaboração aberta com parceiros.