NVIDIA anuncia novos jogos com DLSS incluindo THRONE AND LIBERTY e Until Dawn e outras novidades

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Rui Celso
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Empresa comunicou a chegada de atualização para o NVIDIA App Beta e um novo GeForce Game Ready Driver

Esta semana, a NVIDIA estará implementando as tecnologias RTX em títulos como Throne and Liberty e Until Dawn, além de lançar um novo GeForce Game Ready Driver e atualizações para o beta do NVIDIA App, trazendo mais melhorias na experiência dos usuários.

Mais de 600 jogos e softwares/aplicações já possuem compatibilidade com as tecnologias RTX, e a cada semana, novos jogos recebem atualizações para o NVIDIA DLSS, NVIDIA Reflex e efeitos avançados de Ray Tracing. Esta semana, a NVIDIA anunciou cinco novos títulos RTX, incluindo:

- THRONE AND LIBERTY: Um MMORPG gratuito da NCSoft que se passa no vasto mundo aberto de Solisium. Os jogadores devem usar decisões estratégicas para sobreviver, enquanto o clima, a hora e outros jogadores afetam os campos de batalha PvE e PvP. Embora já tenha sido lançado na Coreia, o jogo chegará para todos hoje (1). Desde o seu lançamento, os jogadores GeForce já conseguem acelerar o desempenho do título com o DLSS 3, multiplicando-o, em média, em 2,6X com todas as configurações no máximo e em 4k.

- Until Dawn: Enfrente seus medos mais uma vez e determine quem sobreviverá até o amanhecer neste clássico de terror agora aprimorado para PC. Feito na Unreal Engine 5, Until Dawn oferece aos jogadores de PC a possibilidade de aumentar ainda mais a fidelidade do jogo com reflexos e efeitos de oclusão de ambiente com Ray Tracing. A partir do dia 4 de outubro, os jogadores portadores de uma RTX Série 40 poderão habilitar o DLSS Frame Generation e DLSS Super Resolution, acelerando o desempenho e tornando a jogabilidade ainda mais responsiva.

- Starship Troopers: Extermination: Junte-se à Deep Space Vanguard, um time de elite das Forças Especiais da Infantaria Móvel, na luta contra a ameaça dos Insetos e reivindique a vitória para a humanidade. Este jogo de tiro em primeira pessoa cooperativo para 16 jogadores da Offworld Industries será lançado em 11 de outubro, e se você tiver uma GPU ou notebook equipado com uma GPU GeForce RTX Série 40, será possível ativar o DLSS 3 com Frame Generation e Super Resolution, auxiliando-o em sua luta contra a ameaça dos Insetos.

- The Axis Unseen: Este jogo de terror heavy metal da Just Purkey Games convida os jogadores a caçarem monstros do folclore antigo em um misterioso mundo aberto. Descubra o que aconteceu com os caçadores que vieram antes de você e quais segredos eles descobriram inspecionando seus diários e desenhos. O jogo será lançado em 22 de outubro com suporte à tecnologia DLSS 3 com Frame Generation e NVIDIA Reflex. Uma demo do jogo já está disponível na Steam.

- MechWarrior 5: Clans: Neste novo jogo da Piranha Games, assuma o papel de um piloto recém-formado do programa de cadetes Smoke Jaguar, lançado no coração da Clan Invasion of the Inner Sphere durante a Operação Revival. O título combina uma narrativa cativante com personagens bem elaborados e dilemas morais, culminando em uma experiência de combate dinâmica e aprimorada por um sistema MechLab, Hardpoint e OmniPod renovado. Com lançamento previsto para o dia 17 de outubro, MechWarrior 5: Clans contará com suporte para NVIDIA Reflex e DLSS 3 com DLSS Super Resolution e DLSS Frame Generation desde o seu lançamento.

Além destas novidades, o NVIDIA App, companheiro essencial para jogadores e criadores de conteúdo que possuem GPUs NVIDIA em seus PCs e notebooks, lançou uma nova atualização hoje (1). Já disponível agora no aplicativo e no site da empresa, ela aprimora ainda mais o NVIDIA App Beta, adicionando controles G-SYNC, reversão de driver e o suporte a vários monitores RTX HDR, ativado assim que o novo GeForce Game Ready Driver for instalado. Seja você um entusiasta de jogos ou criador de conteúdo, o NVIDIA App simplifica o processo de manter seu PC atualizado com os drivers GeForce Game Ready e NVIDIA Studio mais recentes e permite a descoberta e instalação rápidas de aplicativos NVIDIA como o GeForce NOW e NVIDIA Broadcast. Ele também permite que você ajuste as opções de GPU, grave suas gameplays, monitore estatísticas em tempo real por meio de uma exibição na tela, aprimore jogos com HDR e filtros e muito mais.

Finalizando os anúncios da semana, a empresa comunicou a chegada de um novo GeForce Game Ready, trazendo suporte multimonitor RTX HDR eno NVIDIA App e a novos jogos como: MechWarrior 5: Clans, Starship Troopers: Extermination e THRONE AND LIBERTY. Baixe e instale o GeForce Game Ready Driver 565.90 WHQL por meio do GeForce Experience, do NVIDIA App ou no site oficial da GeForce.