Digitalização é o novo desafio para o médio varejo na retomada da economia
Com a atual crise gerada pela pandemia da COVID-19, o médio varejo presencia um novo desafio: a necessidade de uma rápida digitalização. Com esse cenário, a Credz, emissora e administradora de cartão de crédito no modelo open private label (cartão de loja), tem buscado melhorias no processo de digitalização para a retomada dos parceiros varejistas, como, por exemplo, na integração de sistemas com as redes e a oferta de promoções e vantagens exclusivas por meio da plataforma Club Credz, (club.credz.com.br).
Para José Renato Borges, sócio e presidente da Credz, “o isolamento social tem nos ensinado a importância da comunicação, da digitalização e do e-commerce, o que abre um caminho enorme para cobrir o abismo digital que ainda existe no Brasil. Por isso, há grandes oportunidades de inclusão digital, financeira e social neste momento”.
O mercado também está diante de um novo comportamento de consumo, em que as compras remotas, via e-commerce, trazem uma mudança, inclusive, de ticket médio e de hábitos, além de gerar um processo rápido de digitalização. As pessoas que já usavam os canais digitais agora estão intensificando o uso e há um crescimento de penetração de categorias que antes não eram compradas pelos consumidores.
A Credz, de acordo com Borges, tem acompanhado esta transformação digital e as principais tendências de consumo. “Há uma demanda reprimida, uma vez que os clientes ficaram sem comprar e, por isso, é importante entender esta atual necessidade. Nós, do varejo, estamos fazendo a nossa lição de casa, revendo processos, cadeia produtiva, reduzindo custos, ganhando produtividade. Ou seja, estamos voltando ainda mais fortes com a digitalização junto aos nossos parceiros”.
SOBRE A CREDZ:
Emissora e administradora de cartão de crédito para o varejo no modelo open private label (cartão de loja utilizado também em outros estabelecimentos) que trabalha com foco no varejista de médio porte e atende o consumidor da camada emergente, geralmente, ainda pouco assistido pelo sistema financeiro. Possui uma rede com mais de 351 parceiros varejistas, distribuída em mais de 3 mil pontos de venda e mais de 1.600.000 cartões emitidos.
A Credz é parceira da Visa e, por isso, proporciona um instrumento de pagamento com duas bandeiras (Credz e Visa) - um cartão internacional que dá acesso também ao e-commerce. Todas as promoções, benefícios e inovações que a Visa oferece, tanto para o consumidor, quanto para o varejista, estão disponíveis para os clientes Credz Visa.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- Especialista defende que Brasil desenvolva vacina nacional contra a Covid-19
- Otimizar a jornada do cliente é o diferencial no pós-pandemia da COVID-19
- Médico fala sobre a covid-19 e suas alterações como doença prolongada
- Pandemia de Covid-19 causa retrocesso no combate à tuberculose no Brasil
- Durante a COVID-19 cresce o uso de ferramentas digitais
- LafargeHolcim investe cerca de R$ 50 milhões em ações preventivas e de controle à Covid-19
- Covid-19: esclareça os principais pontos para quem quer viajar neste momento
- Como Imbituba se tornou referência no combate à covid-19
- Estudos do mundo real comprovam: três doses de CoronaVac garantem proteção elevada em idosos e imunossuprimidos
- Operadoras enviaram no ano passado quase 763 milhões de SMS com alertas de risco de desastres naturais e sobre Covid-19
- Como diferenciar os sintomas da gripe e da Covid-19?
- Cajamar chega à marca de 85% das crianças de 5 a 11 anos vacinadas contra a Covid-19
Adicionar comentário