Coronavírus: Nextel contribuirá para que clientes mantenham acesso permanente e de qualidade à internet
Operadora já não bloqueava a internet após o término da franquia, mas agora também vai aumentar a velocidade de acesso depois do fim dos pacotes para manter os clientes sempre conectados
Diante das medidas anunciadas para conter o avanço do coronavírus no Brasil, que reduzirão a mobilidade e aumentarão o volume de interações online, a Nextel reforça o compromisso de agilizar o dia a dia de seus clientes, ainda mais importante neste momento desafiador.
Para assegurar que todos possam ter acesso permanente às informações sobre as medidas de combate à propagação do vírus e atendam às demandas profissionais mesmo trabalhando em casa, desde domingo (15) a Nextel aumentou a velocidade da internet para todos que ultrapassarem a franquia do pacote de dados, sem custo adicional. Isso significa que, ainda que o pacote de internet acabe, a velocidade vai permanecer praticamente igual.
Como a maioria dos clientes da operadora tem o celular como principal plataforma de acesso à informação e para a gestão de pequenos negócios, a Nextel já adota como política a redução da velocidade de navegação quando o limite da franquia é ultrapassado, sem interromper a oferta do serviço.
Compreendendo a gravidade do atual momento e alinhada ao conjunto de iniciativas implementadas pela Claro, empresa da qual passou a fazer parte no final de 2019, a Nextel concentrará seus esforços no sentido de contribuir com a sociedade brasileira e de oferecer uma experiência de uso ainda mais satisfatória para seus clientes.
A operadora seguirá acompanhando os impactos da evolução da epidemia no país e analisará a possível adoção de novas medidas.
Sobre a Nextel Brasil
A Nextel, operadora que faz parte da Claro, tem cobertura nacional para voz e dados que existe para agilizar o dia a dia dos seus clientes. Eleita a melhor operadora de celular do Brasil por 4 anos consecutivos, a empresa tem foco nos mercados de São Paulo e Rio de Janeiro e investe continuamente em inovação, tecnologia e atendimento para garantir a melhor experiência de uso aos seus mais de 3,5 milhões de usuários.
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