Ad.Am Network completa 1 ano com a marca de 100 clientes
Rede de empresas de serviços a marketing e comunicação desenvolveu projetos para empresas dos principais setores da economia; meta para 2019 é dobrar carteira e ampliar ferramenta para atendimento no ambiente digital
Resultado da associação entre oito empresas de serviços a marketing e comunicação, a rede Ad.Am Network – Advertising & Administration comemora a marca de 100 clientes atendidos, ao completar seu primeiro ano no mercado. Criada para prestar serviços no formato 360 graus, quase exclusivo dos grandes grupos de comunicação do País, a rede hoje atua nas áreas analytics, branding, mídia e redes sociais, eventos, trade marketing, PDV, relações com a imprensa e comunicação corporativa.
De acordo com a gestora AmazonasCap, responsável pela concepção da rede Ad.Am Network, o modelo de negócios mostrou-se promissor, sobretudo, pela rápida percepção por parte do mercado quanto aos benefícios da integração total ou parcial das empresas da rede aos projetos estratégicos de comunicação e marketing das companhias.
Empresário e publicitário com carreira consagrada no mercado, Hiran Castello Branco, fundador da AmazonasCap, oferece mentoria às empresas que formam a Ad.Am Network. Ele revela que as empresas da rede ganharam espaço e visibilidade nos setores de agronegócios, autopeças, energia, financeiro, indústria, saneamento, tecnologia da informação, turismo e varejo.
Entre as empresas e marcas atendidas na plataforma Ad.Am Network desde sua criação estão Aché, Albaugh, Bayer, B3, Danone, Ypê, Carrefour, Cervejaria Petrópolis, Extrafarma, FarmaFam, Instituto SRPI, Newell Brands, Newmark Grubb Brasil, Nufarm, Nutrimental, Obrigado, Raia Drogasil e Spark Inteligência Estratégica, entre outras.
“O resultado foi bem além do esperado no primeiro ciclo. Temos de considerar nessa conta, ainda, o início de operações ante à forte retração econômica que se prolongou até o final de 2018”, destaca Castello Branco.
A Ad.Am Network não divulga o faturamento. Entretanto, Hiran Castello Branco adianta que a meta para 2019 é a de dobrar a marca de clientes atendidos. Este ano, a rede também investirá na ampliação da plataforma Ad.Am 24/7, que permite atender demandas de clientes diretamente no ambiente digital.
Outro registro relevante da rede de empresas em 2018 foi a assinatura de um acordo de representação, exclusivo, entre a empresa-membro MBG – Media Brazil Group e a holandesa JustPremium. Atuante em 35 países, a Just Premium e a MBG, de acordo com Castello Branco, elevaram o potencial de negócios da rede Ad.Am Network na atração de marcas de renome pelos serviços de trading desk e private market place, baseado em programática e formatos de alto impacto (Rich Media). São clientes da JustPremium as marcas de renome e suas respectivas agências de publicidade, como Amazon Prime, L’Oréal, Spotify e Mitsubishi.
Estão integradas atualmente à plataforma Adam Network as empresas Advanced Business Solutions (Eficácia Comercial); Bureau de Ideias Associadas Imprensa e Comunicação Estratégica (Comunicação Corporativa e Relações com a Imprensa); Casulo (Apresentações Corporativas e Comunicação Corporativa); Enter Varejo (Trade Marketing e PDV); Lepd (Conteúdos e Relatórios); MBG – Media Brazil Group (Brandformance digital); Radio Design (Produção Audiovisual e Eventos) e Zhuo (Gestão, Inovação e Estratégia de Marca).
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário