Friends™ Completa 30 Anos De Existência em 2024 E Para Celebrar Esse Momento Único The Friends™ Experience: The One In São Paulo Desembarca no Brasil

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Guilherme Oliveira
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Crédito: The Friends Experience – The One in Boston. Crédito: The Friends Experience – The One in Boston.

Inspirada em uma das séries mais amadas de TV de todos os tempos, The FRIENDS™ Experience chega a São Paulo em novembro deste ano. A exposição imersiva estará em curta temporada no Shopping Cidade São Paulo para que os fãs se sintam um pouquinho mais próximos de sua série e personagens favoritos com reproduções de cenários, figurinos, objetos e fundos icônicos.

Os ingressos custam a partir de R$40,00 e estarão disponíveis a partir do dia 03/10 para o público geral.

Clientes Nubank contam com pré-venda exclusiva entre os dias 30/09 a 01/10.

Este ano, a icônica série completará 30 anos, consolidando-se como uma das produções mais assistidas de todos os tempos. E para celebrar esse momento, a Warner Bros. Discovery Global Experiences, a Warner Bros. Television Group e a Original X Productions têm o prazer de anunciar que a The FRIENDS™ Experience chegará a São Paulo em novembro, oferecendo aos fãs a oportunidade de reviver momentos inesquecíveis e explorar cenários autênticos, recriando a magia da série de forma interativa.

Com sedes principais em Nova York e Londres, e em breve em Las Vegas, e tendo percorrido mais de 20 cidades nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Europa e Austrália, a The FRIENDS™ Experience desembarca pela primeira vez na América do Sul e promete transportar o público diretamente para as cenas e memórias que vivem na imaginação dos fãs da série.

A experiência acontece no Shopping Cidade São Paulo, localizado na Avenida Paulista, o coração da cidade. Repleta de recriações interativas de cenários nostálgicos, a The FRIENDS™ Experience oferece aos visitantes inúmeras oportunidades de explorar a história da série e recriar algumas de suas cenas favoritas, como posar em frente à porta roxa de Rachel e Monica, relaxar nas poltronas de Chandler e Joey, ajudar Ross a mover o famoso sofá "pivot" ou sentar no icônico sofá laranja em uma recriação completa do Central Perk.

Com uma combinação única de interatividade, recriações de cenários icônicos e momentos inesquecíveis, a The FRIENDS™ Experience: The One In São Paulo não só reafirma o legado duradouro da série, mas também oferece uma oportunidade única de nostalgia e diversão em um só lugar. Prepare-se para mergulhar no universo de FRIENDS™ e criar memórias em cenários emblemáticos dessa, que é uma das séries mais conhecidas do mundo.

“Estamos orgulhosos de trazer a The FRIENDS™ Experience para São Paulo, marcando nossa primeira localização na América do Sul. Este ano está repleto de marcos para The FRIENDS™ Experience”, comenta Stacy Moscatelli, CEO da Original X Productions. “É o momento perfeito para comemorar o 5º aniversário da experiência e o 30º aniversário do show icônico. Estamos ansiosos para receber os fãs de São Paulo e de outros lugares.”

“Conectar o público a memórias afetivas faz parte do DNA da Businessland, e é uma grande satisfação poder trazer à vida algo tão presente no imaginário de muitos brasileiros. Acredito que The FRIENDS™ Experience: The One In São Paulo realizará o sonho de inúmeros fãs da série, permitindo que eles vivenciem sua própria experiência em cenários icônicos de FRIENDS™ e recriem momentos inesquecíveis,” afirma Marcelo Flores, CEO da Businessland.

The FRIENDS™ Experience: The One in São Paulo é apresentada por Ministério da Cultura e Nubank; conta com patrocínio de Sem Parar; tem como media partners Rádio Mix e São Paulo Secreto. Os ingressos custam a partir de R$40,00 e as vendas gerais começam no dia 3 de outubro pelo site da Fever. Clientes Nubank contam com pré-venda entre os dias 30 de setembro e 01 de outubro, além de benefícios exclusivos na compra de ingressos durante a temporada.

“No Nubank investimos muito em conhecer nossos clientes e sabemos que o Friends fez e ainda faz parte da vida de muitos deles. Queremos fazer parte da vida dessas pessoas além das finanças. Queremos facilitar o acesso a descompressão e diversão e, neste caso, ajudá-los a experimentar os conjuntos FRIENDS™ com acesso exclusivo à pré-venda", afirma Juliana Roschel, CMO do Nubank.

THE FRIENDS™ EXPERIENCE: THE ONE IN SÃO PAULO
Shopping Cidade São Paulo - Av. Paulista, 1230 - Bela Vista, São Paulo – SP.
Acessibilidade: O evento conta com recursos para audiodescrição e libras.
Ar condicionado: Sim.
Classificação Etária: Sujeito à classificação indicativa.

DATA E HORÁRIOS
Data: De novembro/24 a 23/032/25.
Horário de funcionamento: Terça a domingo - das 11h às 21h.

INGRESSOS
Valor: A partir de R$40,00 (meia entrada).
Pré-venda clientes Nubank: 30 de Setembro a 01 de Outubro.
15% de desconto durante a pré-venda. Após esse período, o desconto será de 10%. Limite de compra de ingressos por CPF: 4. Desconto não se aplica para meia entrada.
Os ingressos Combo, o desconto será apenas válido sob o valor do ticket. O desconto não será extensível aos brindes e A&B. Os descontos acima não são válidos para ingresso Popular (conforme estabelecido por Lei Rouanet).
Pré-venda lista de espera Fever: 02 de Outubro.
Venda geral: 03 de Outubro.
Ingressos em: http://saopaulo.friendstheexperience.com/

SOBRE A WARNER BROS. DISCOVERY GLOBAL EXPERIENCES

Warner Bros. Discovery Global Experiences (WBDGE) é líder mundial na criação, desenvolvimento, licenciamento e operação de entretenimento baseado em localização baseado nas maiores franquias, histórias e personagens de filmes, televisão e animação de renome mundial da Warner Bros. e estúdios de jogos, HBO, Discovery, Cartoon Network e muito mais. WBDGE abriga locais inovadores do Mundo Mágico de Harry Potter em parques temáticos da Universal em todo o mundo, locais premiados do Warner Bros. Studio Tour em Londres, Hollywood e Tóquio, a icônica loja principal de Harry Potter em Nova York, Warner Bros. . World Abu Dhabi, The WB Abu Dhabi, The FRIENDS Experience, The Game of Thrones Studio Tour e inúmeras outras experiências inspiradas em Harry Potter, DC, Looney Tunes, Scooby-Doo, Game of Thrones, FRIENDS e muito mais. WBDGE faz parte da divisão de receita e estratégia da Warner Bros. Discovery.

SOBRE A ORIGINAL X PRODUCTIONS

A Original X Productions é líder na criação e operação de eventos ao vivo e entretenimento imersivo baseado em localização em todo o mundo. Focada em criar experiências inesquecíveis, a OGX transforma a forma como o público se conecta com suas propriedades de entretenimento favoritas. A OGX já entreteve mais de 2 milhões de visitantes com suas atrações de destaque, incluindo The FRIENDS™ Experience, The Office Experience e Harry Potter™: Magic at Play. Este ano marca o 5º aniversário da The FRIENDS™ Experience, que viajou para 25 locais em oito países e tem locais permanentes em Nova York, Londres e uma futura expansão em Las Vegas. Em um novo empreendimento inovador, a OGX fez parceria com a Hershey para desenvolver uma experiência original que mostrará a capacidade narrativa e a abordagem criativa da OGX na indústria de entretenimento baseado em localização, que será lançada no outono de 2024.

SOBRE O NUBANK

O Nu é a maior plataforma de banco digital do mundo fora da Ásia, atendendo a mais de 105 milhões de clientes no Brasil, México e Colômbia. A empresa tem liderado uma transformação na indústria, usando dados e tecnologia proprietária para desenvolver produtos e serviços inovadores. Guiado por sua missão de combater a complexidade e empoderar as pessoas, o Nu atende à jornada financeira completa dos clientes, promovendo acesso e avanço financeiro com crédito responsável e transparência. A empresa se apoia em um modelo de negócios eficiente e escalável que combina baixo custo de atendimento com retornos crescentes. O impacto do Nu tem sido reconhecido em diversos prêmios, incluindo as 100 Empresas mais Influentes da Time, as Empresas Mais Inovadoras da Fast Company e os Melhores Bancos do Mundo da Forbes.

SOBRE A FEVER

A Fever é a principal plataforma global de descoberta de entretenimento ao vivo que ajuda, desde 2014, milhões de pessoas a descobrirem as melhores experiências nas suas cidades. Com a missão de democratizar o acesso à cultura e ao entretenimento na vida real através da sua plataforma, a Fever inspira os utilizadores a aproveitarem experiências locais exclusivas e eventos, desde exposições imersivas, peças de teatro interativas e festivais até pop-ups de degustações moleculares, enquanto capacita criadores com dados e tecnologia para criar e expandir experiências em todo o mundo.

SOBRE A BUSINESSLAND

A Businessland é uma agência e hub de negócios de entretenimento especializada em duas verticais de atuação: Partnerships, focada na captação de patrocínios e parcerias estratégicas, e Experience, responsável pela produção de eventos proprietários e de live marketing. Com uma presença consolidada no mercado, a Businessland atende mais de 90 operações entre parques e resorts em todo o Brasil e é reconhecida pela organização de grandes eventos e exposições. A empresa tem trabalhado atualmente em projetos inovadores voltados à cultura pop, reforçando seu compromisso com a inovação e excelência no setor de entretenimento.

SOBRE O SHOPPING CIDADE SÃO PAULO

Inaugurado em 2015, o Shopping Cidade São Paulo, localizado na Avenida Paulista, conta com 150 operações entre lojas de diversas marcas, serviços e gastronomia. O empreendimento tem em sua fachada um painel de led de 468 metros quadrados que já se tornou uma referência para os paulistanos. O Cidade São Paulo possui ainda uma área externa e um jardim de 2,4 mil metros quadrados que abriga mudas da Mata Atlântica, e ambos são cenários de diversas ativações de grandes marcas. O Shopping é um ponto de encontro da pluralidade do público que transita pela região, como estudantes, executivos, famílias e turistas, transformando o local em um ambiente diverso e que gera conexão entre as pessoas. Ainda no empreendimento estão redes de serviço como Espaço Família, Cinema, Bicicletário, Personal Shopper, Co-working, além de ser Pet Friendly, contar com Wi-Fi gratuito e vagas exclusivas para pessoas com TEA (Transtorno do Espectro Autista). O Cidade São Paulo é administrado pela SYN, uma das principais empresas de aquisição, locação, venda e operação de imóveis comerciais do Brasil.

SOBRE FRIENDS™

Quase 30 anos após sua estreia em 1994, FRIENDS™ continua sendo uma das séries de televisão mais amadas. Um dos programas mais bem avaliados em sua exibição original, a série permanece como uma opção perene na sindicação e em serviços de streaming como HBO Max, e continua a ser um sucesso mundial. Favorita entre críticos e fãs durante suas 10 temporadas, FRIENDS™ não apenas ganhou o Emmy® de Melhor Série de Comédia, mas também arrecadou prêmios Emmy® para as estrelas da série Jennifer Aniston e Lisa Kudrow. Produzida pela Warner Bros. Television, FRIENDS™ acompanha a vida e os amores de um grupo unido de amigos vivendo em Nova York: os irmãos Ross (David Schwimmer) e Monica Geller (Courteney Cox), junto com os amigos Chandler Bing (Matthew Perry), Phoebe Buffay (Lisa Kudrow), Joey Tribbiani (Matt LeBlanc) e Rachel Green (Jennifer Aniston). FRIENDS™ foi criada por David Crane e Marta Kauffman, que foram produtores executivos da série com Kevin Bright através da Bright/Kauffman/Crane Productions, em associação com a Warner Bros. Television.

FRIENDS and all related characters and elements © & ™ Warner Bros. Entertainment Inc. (s24)