Vitor Vaimberg vive a expectativa da estreia de "Grease - o Musical"

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gabriel Menezes de Almeida
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Foto: O ator Vitor Vaimberg em apresentação no Teatro Nathalia Timberg - Créditos: Vitor Vaimberg / Leo Queiroz Foto: O ator Vitor Vaimberg em apresentação no Teatro Nathalia Timberg - Créditos: Vitor Vaimberg / Leo Queiroz

A magia do cinema está prestes a invadir os palcos cariocas com a estreia do musical, inspirado no sucesso de Hollywood e com a participação de jovens atores

A Escola de Atores Wolf Maya reafirma a tradição de trazer para os palcos cariocas montagens inspiradas em grandes musicais da Broadway e nos campeões de bilheteria da telona.

Com estreia marcada para o dia 13 de setembro, o espetáculo Grease promete transportar o público para os anos 50, época em que foi ambientado o icônico filme estrelado por John Travolta nos anos dourados da Dance Music e das discotecas.

O ator Vitor Vaimberg foi escalado para interpretar Danny Zuko, o personagem de Travolta no cinema e protagonista da trama. Vitor, que está ensaiando intensamente para o papel, expressa sua empolgação e dedicação: “Eu estou muito empolgado para a nossa estreia! Está sendo um processo muito lindo, onde eu estou tendo a chance de me desafiar em vários aspectos”, afirma.

O jovem talento conta que a relação dele com Grease começou antes mesmo de ser escalado para o espetáculo. “Minha mãe é apaixonada pelo filme e foi quem me introduziu a essa história. A responsabilidade é muito grande e estou muito ansioso para mostrar o que nós estamos preparando com tanto carinho para o público. Vocês vão amar!”

Durante os ensaios, Vitor mergulha profundamente na construção de seu personagem e compartilha uma reflexão sobre essa jornada: “Ao decorrer dos ensaios um aspecto muito importante do Danny me chamou a atenção: a sua insegurança. Ele tem toda a pose de “machão”, mas no fundo é um adolescente muito desesperado por aceitação e, ao encontrar a Sandy, ele vê que não tem problema em ser vulnerável e sentimental.”

Vitor Vaimberg é um apaixonado pelo teatro musical com participações em outras montagens de sucesso. Recentemente, esteve em Nova York para um curso de direção e aproveitou para assistir espetáculos em cartaz na Broadway e aprimorar suas habilidades.

A expectativa pelo espetáculo cresce a cada dia que o início da temporada se aproxima. E não vê a hora de passar a brilhantina e mascar chiclete nos embalos de sábado à noite. “Todos nós do elenco estamos emprenhados em dar o melhor de nós e encantar o público de todas as idades com muita música, dança e emoção”, conclui.

- Musical: Grease - o Musical
- Personagem: Danny Zuko (interpretado por Vitor Vaimberg)
- Datas: 13/09 a 26/10 (sextas e sábados às 20h)
- Local: Teatro Natália Timberg (Avenida das Américas, 2000)
- Realização: Escola de Atores Wolf Maya

Não perca a chance de reviver essa história apaixonante e vibrante. Garanta já o seu ingresso e venha conferir de perto a performance de Vitor Vaimberg e todo o elenco de "Grease - o Musical".

Sobre Vitor Vaimberg:

Vitor Vaimberg iniciou a carreira de ator aos 8 anos na peça “A Arca dos Bichos”, com direção de Renata Maia. De lá para cá já protagonizou inúmeros musicais.

Ele está na Escola de Artes Wolf Maia, onde já fez várias apresentações. Vitor também recentemente fez um curso de direção em Nova York, um passo importante para sua carreira de ator e cantor.

Redes sociais do Vitor Vaimberg:
Instagram: https://www.instagram.com/vitorvaimberg/
Canal no YouTube: https://www.youtube.com/@danicaravana1