Brasil,

Festival Multicultural Cultura Para Todos segue até sábado, 20 de julho, com programação ampla e variada, no Teatro Carlos Gomes em Blumenau

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Nane Pereira
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Festival Multicultural Cultura Para Todos 2024 - Foto: Sabrina Marthendal Festival Multicultural Cultura Para Todos 2024 - Foto: Sabrina Marthendal

A programação conta com apresentações artísticas nas áreas de Teatro, Dança, Música e mostra coletiva de Artes Visuais, de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul; e todas as ações são gratuitas e abertas ao público

A arte do encontro e dos reencontros. O Festival Multicultural Cultura Para Todos segue até sábado, dia 20 de julho, com uma programação ampla e variada para toda a família, com apresentações artísticas nas áreas de Teatro, Dança, Música e mostra coletiva de Artes Visuais, nos espaços do Teatro Carlos Gomes, em Blumenau. Todas as ações são gratuitas e abertas ao público, com ingressos antecipados pelo Sympla.

“Estamos felizes com mais esta etapa do Projeto Cultura para Todos. O Festival vem para nós, enquanto sociedade e público, para valorizar ainda mais os artistas da região e de Santa Catarina. A produção trouxe também atrações do Rio Grande do Sul como forma de apoiar o Estado, após tamanha tragédia das enchentes; uma forma que encontramos para nos solidarizarmos com os artistas gaúchos”, afirma o presidente do Teatro Carlos Gomes, Ricardo Stodieck.

“O público tem respondido, com casa cheia nas plateias e grande circulação pública na exposição, reforçando o papel do Teatro Carlos Gomes como grande casa da cultura do Vale do Itajaí”, complementa o produtor executivo do projeto, Rodrigo Dal Molin.

O Festival é uma das ações do Projeto Cultura para Todos - 5ª edição, aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura - Lei Rouanet (PRONAC 23 5349), e conta com o apoio de Leonardo F. Zipf e Otto Baier; e patrocínio de: Altenburg, Bermo, Blukit, Blumenau Iluminação, Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul/ BRDE, Breitkopf Veículos, Cartondruck, Gráfica 43, Grupo Texpa, Pública Tecnologia, Senior e Weg. O projeto é uma promoção do Teatro Carlos Gomes, e realização do Ministério da Cultura e Governo Federal.

Em outubro prevê ainda uma apresentação multicultural com os 210 bolsistas contemplados pelo projeto. Acompanhe as novidades pelo www.instagram.com/teatrocarlosgomesblumenau

PROGRAMAÇÃO ATÉ SÁBADO
De 16 a 20 de julho
No Teatro Carlos Gomes (R. XV de Novembro, 1181, Centro, Blumenau/SC)
Todas as ações são gratuitas e abertas ao público. Ingressos pelo Sympla

Dia 19 de julho
Às 19h15, no Auditório Willy Sievert
Apresentação de música: Leandro Maia (Porto Alegre/RS) - 12 ANOS
www.sympla.com.br/cultura-para-todos---leandro-maia---apresentacao-musical-guaipeca__2536387

Às 20h30, no Auditório Heinz Geyer
Apresentação de teatro: Espetáculo Giz, DENGO (Blumenau/SC) - LIVRE (ESGOTADO)
www.sympla.com.br/cultura-para-todos---giz---espetaculo-teatral__2536402

Dia 20 de julho
Às 19h15, no Auditório Willy Sievert
Apresentação de teatro: Espetáculo Palacius de Emoções, Grupo Teatral Reminiscências (Joaçaba/SC) - 14 ANOS
www.sympla.com.br/espetaculo-teatral-palacius-de-emocoes__2536419

Às 20h30, no Auditório Heinz Geyer
Apresentação de dança: Espetáculo Corpóreo, Art&Dança (Canoas/RS) - LIVRE
www.sympla.com.br/cultura-para-todos---artdanca---corporeo__2536427

TEATRO CARLOS GOMES
A Associação Dramático Musical Carlos Gomes é uma entidade cultural, sem fins lucrativos, que atua em Blumenau desde o ano de 1860, quando foi fundada. Seu objetivo é o de incentivar por todos os meios a prática e o desenvolvimento da cultura e das artes, em todas as suas formas de expressão, podendo estender suas atividades a todo território nacional. Além de ser declarada de utilidade pública municipal, estadual e federal.

Divulgação cultural/AI: Nane Pereira Comunicação e Arte.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar