1ª Edição do Arraiá de Duque de Caxias homenageia o Rei do Baião

• SEGS.com.br - Categoria: Eventos

THIAGO BRAVA THIAGO BRAVA

Evento inaugural na Nova Arena da Baixada

Com show de Belo, Falamansa, Zezé Di Camargo, Felipe Araújo, Clara Barreto, além de quadrilhas, torneio de touro mecânico e muito mais

Nos dias 18, 19, 20 e 21 de julho

Entrada Franca

Vai ter muito forró, quadrilha, pagodinho, touro mecânico e muita diversão. Nos dias 18, 19, 20 e 21 de julho, Duque de Caxias, na Nova Arena da Baixada (recentemente inaugurada ao lado da UFRJ), na rodovia Washington Luiz, será o cenário de uma grande celebração: a primeira edição do Arraiá de Duque de Caxias. Durante quatro dias de apresentações musicais, a Nova Arena da Baixada almeja receber um público de mais de 50 mil pessoas, com capacidade para estacionamento para 1 mil carros.

Com uma programação top e atrações para todas as idades, o Arraiá de Duque de Caxias promete ser uma festa inesquecível. Destacando shows de renomados artistas como Belo, Zezé Di Camargo, Felipe Araújo, Falamansa, entre outros. Além dos shows à noite, há uma gama de opções para curtir durante o dia, restaurantes, comidas típicas, brincadeiras, entre outros.

E claro, para um arraiá que se preze, apresentações de forró pé de serra, repentes e sertanejo universitário. Este evento grandioso celebra os 35 anos da morte de Luiz Gonzaga, o eterno Rei do Baião, sob o tema "Gonzagão 35 Anos de Saudade", proporcionará uma experiência única.

Os visitantes poderão desfrutar de comidas típicas, parque de diversões, uma feirinha de produtos nordestinos e artesanato, bares temáticos e um colorido festival de quadrilhas com mais de 10 grupos participantes. A decoração será um destaque à parte, com elementos que remetem à vida e à obra de Luiz Gonzaga, incluindo uma réplica da igreja da cidade do artista e de sua casa no Sertão, um boneco realista de 3 metros de altura, uma exposição fotográfica e a tradicional ornamentação com bandeirinhas e balões.

O 1º Arraiá de Duque de Caxias conta com o apoio da Funarj e do Governo do Estado do Rio de Janeiro, e promete ser uma celebração inesquecível. Segundo Monique Santos, CEO do Grupo Contato e organizadora do evento - “A festa visa proporcionar uma experiência cultural rica e homenagear um dos grandes ícones da música popular brasileira.”

1º Arraiá de Duque de Caxias - Gonzagão 35 Anos de Saudade
Local: Nova Arena da Baixada, Avenida Washington Luiz / Santa Cruz da Serra, Caxias (ao lado da UFRJ)
Datas e Horários: 18, 19, 20 e 21 de julho
Redes: www.arraiadeduquedecaxias.com.br / @arraiadeduquedecaxias
Estacionamento: para mil carros, sujeito à lotação.

Quinta-feira - 18 de JULHO
18h - Abertura dos portões para o público.
18h – DJ + Locutor + Brincadeiras - Torneio de Touro Mecânico

3h - Encerramento

Domingo - 21 de julho
12h - Abertura dos Portões