Espetáculo de Miguel Falabella a Partilha, Sucesso de Público e Crítica, Estreia Dia 06 de Julho em São Paulo,Numa Montagem Inédita

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Guilherme Oliveira
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Créditos: Erik Almeida Créditos: Erik Almeida

Sucesso responsável por marcar Miguel Falabella na história da dramaturgia mundial reencontra o público em São Paulo com time de protagonistas negras.

33 anos separam a estreia do Espetáculo “A Partilha”, consagrado pelas mãos do ator, diretor e dramaturgo Miguel Falabella, dessa nova montagem. A peça, que se tornou um grande clássico dos palcos Brasileiros e levou mais de um milhão de pessoas ao teatro, teve várias temporadas, montagens e passou por 27 países até aqui. Com um texto atemporal e envolvente, chegou inclusive a ganhar uma adaptação para cinema, pelas mãos de Daniel Filho. Este sucesso do teatro reencontra o público com nova roupagem.

O Espetáculo vai estrear em São Paulo, no Teatro Sabesp Frei Caneca, no dia 06 julho. Depois desembarca no Rio de Janeiro e a partir daí, segue em turnê por todo o Brasil. Nessa montagem “A Partilha" ganha um elenco de protagonistas negras. As personagens irmãs * Maria Lucia, Regina, Selma e Laura, recebem o talento e brilhantismo de Iléa Ferraz, Adriana Lessa, Leticia Soares e Flávia dos Prazeres. A história gira em torno de quatro irmãs, que após o falecimento da mãe, se reencontram e discutem a partilha dos bens.

Este retorno de "A Partilha", idealizado por Falabella, traz um toque de diversidade e crítica social, temperos característicos tanto do dramaturgo, quanto do produtor Jô Santana (idealizador da Trilogia do Samba: "Cartola - O Mundo é um Moinho"; "Ivone Lara - Um Sorriso Negro" e "Marrom - O Musical”) Jô Santana fica responsável pela Produção, com Realização em parceria da Black e Preto Produções Artísticas , Fato Produções e Coprodução da Veia Cômica.

Vale lembrar que a parceria Miguel Falabella/Jô Santana é uma combinação de sucesso. Eles repetem a dobradinha firmada na trama que contou a história de Alcione no teatro, quando Miguel Falabella, escreveu o texto e assinou a direção artístical do musical é Jô Santana a produção.

FICHA TÉCNICA
Elenco: Ilèa Ferraz, Adriana Lessa, Leticia Soares e Flavia dos Prazeres
Texto e Direção Miguel Falabella
Produção: Jô Santana

EQUIPE CRIATIVA
Assistente de direção: Rafael Machado
Figurinista: Luciano Ferrari
Costura: Maria de Lourdes Cotrim
Assistentes de Costura - Josi Barbosa | Glace Maria Inacio | Octavio Pinto Huayta
Visagista: Everton Soares
Preparação corporal: Rafael Machado
Cenografia: Zezinho Santos e Turibio Santos
Assistente de cenografia: Matheus Muniz
Cenotécnicos: Marquinhos / Alexandre Rodrigues – Armazém Cenográfico
Trilha sonora: Miguel Falabella
Designer de som: Bruno Pinho
Designer de luz: Felipe Miranda

EQUIPE PRODUÇÃO
Direção de Produção: Carmem Oliveira
Direção Financeira e leis de incentivo: Janaina Reis
Produção executiva: Marcela Lima
Assistente de Produção: Sami Fellipe
Marketing cultural: Gheu Tibério
Captação de apoios: Flavia Primo e Bruna Marques
Estagiários: Victor Salles - produção / Danubria - figurinos / Matheus Muniz – palco

EQUIPE TECNICA
Direção de Palco: Ricardo Santana
Operadora de som: Erika Cassiano
Operador de luz: Raphael Mota
Contrarregra: Diógenes Gogoh
Camareira: Tati Puglia
Catering: Osmar Ribeiro

EQUIPE DIVULGAÇÃO
Assessoria de imprensa: Mauricio Aires e Rogerio Alves
Programação visual: Doroteia Designer – Adriana Campos
Social Midia: Anna Fantezzi
Fotos /vídeos: Erik Almeida
Assistente de fotografia: Andressa Costa
Realização: Black e Preto Produções, Fato Produções e Coprodução Aveia Cômica.

SERVIÇO A PARTILHA
Estreia: 06/07 | Temporada: até 01/09