Oswaldo Montenegro Abre Mais Uma Data do Seu Show “Celebrando 50 Anos de Estrada” no Teatro Bradesco

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Guilherme Oliveira
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Créditos: Dani Santos. Créditos: Dani Santos.

Com apresentações praticamente esgotadas nos dias 18 e 19/10, artista agora abre nova data e se apresentará também no domingo, dia 20/10.

Durante toda a apresentação, Montenegro interage com imagens de sua vida e carreira projetadas em um telão.

Os poucos ingressos ainda disponíveis podem ser encontrados pelo site uhuu.com ou bilheteria do teatro.

Comemorando 50 anos de vida artística, Oswaldo Montenegro volta ao palco do Teatro Bradesco nos dias 18, 19 e 20 de outubro com sua nova turnê “Celebrando 50 Anos de Estrada”.

Neste emocionante e variado espetáculo, o público acompanha a trajetória de Montenegro que, durante todo o show, interage com imagens de sua vida e carreira projetadas num imenso telão. Além disso, é possível assistir ao Menestrel tocando simultaneamente mais de um instrumento, já que no palco, ao vivo, ele se reveza entre os violões de 6 e de 12 cordas e nas imagens aparece ao piano.

Dessa vez, sucessos como “Bandolins”, “A Lista”, “Lua e Flor”, “Intuição” e a recém-lançada “Lembrei de Nós”, estarão misturados às histórias estarão misturados às histórias e cenas virtuais, que revelarão as origens das canções, expondo segredos das inspirações e aventuras do artista. O show conta ainda com a presença da eterna parceira de andanças, Madalena Salles, a flautista-irmã do Menestrel, a quem o imenso público que o segue passou a amar como alguém que fosse da própria família. Outro músico brilhante, o multi-instrumentista Alexandre Meu Rei, também comparece à festa.

Oswaldo Montenegro partiu para a estrada aos dezessete anos, onde fixou residência. Em suas constantes viagens, jamais parou de criar. Tornou-se um trovador contemporâneo que parece viver dentro da arte, num turbilhão de projetos de tirar o fôlego de quem o acompanha. Nessa comemoração dos cinquenta anos de estrada sem recuar um milímetro na feitura de sua arte, está a merecida consagração deste artista que marcou a cultura brasileira, traçando uma trajetória original, única e longeva, entrando definitivamente na alma de várias gerações.

OSWALDO MONTENEGRO

Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, 500 – Bourbon Shopping São Paulo – Perdizes)
www.teatrobradesco.com.br
Duração: 90 min.