4º TBT Day Festival: prova de mountain bike agita Tijucas

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cristiano Rigo Dalcin
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

4º TBT Day Festival: prova de mountain bike agita Tijucas

Evento conta com patrocínio da Verde & Azul Urbanismo, idealizadora do empreendimento Reserva Royal

Já virou tradição em Tijucas. No próximo dia 30 de junho (domingo), centenas de ciclistas participam da 4ª edição do TBT Day Festival, evento realizado pela Associação Tijucas Bike Team, com apoio da Verde & Azul Urbanismo. As inscrições já estão no terceiro lote e podem ser feitas até o próximo dia 25 de junho (terça-feira) pelo site www.racetop.com.br.

A 4ª edição do TBT Day Festival deve atrair centenas de ciclistas de Santa Catarina e os organizadores estimam a participação de mais de 700 atletas, número recorde para o evento. A competição está dividida nas categorias Pró (85 km de extensão e 1.300 metros de altimetria acumulada), Sport (68 km e 900 metros de altimetria acumulada) e Amador (50 km e 500 m de altimetria acumulada), e ainda conta com a Corrida Kids para crianças de até 12 anos com inscrições no local do evento.

A largada, a partir das 8h, será no complexo esportivo da ADEC (Associação de Desenvolvimento Comunitário dos Empregados Ceramistas da Foz do Rio Tijucas). A categoria Pro larga primeiro, seguido da Sport às 8h15, e a Amador, às 8h30min. No local da largada, os participantes e familiares contarão com uma estrutura completa com área de hidratação para os ciclistas, banheiros e chuveiros, praça de alimentação, estacionamento, chope gelado e espaço Kids gratuito.

O apoio da Verde & Azul Urbanismo, idealizadora do Reserva Royal, pelo segundo ano consecutivo vem de encontro à missão da Associação Tijucas Bike Team, que visa fomentar a prática do ciclismo, proporcionando alegria, saúde e lazer. "O Reserva Royal tem esse foco, de proporcionar lazer e saúde através do esporte. O empreendimento, que está em fase de construção, também contará com ciclovias cercadas de natureza, propícias para a prática do ciclismo e do mountain bike, e neste ano, o percurso passa por dentro da Fazenda Santo Anjos, que vai dar origem ao Reserva Royal", relata Rudi Bayer, diretor da Verde & Azul Urbanismo.

O que: 4ª edição do TBT Day Festival
Onde: Tijucas (largada no complexo esportivo da ADEC – Rua José Manoel Reis, 25, Centro).
Entrega dos kits: AEC, no sábado (29), das 13h às 17h, e domingo, das 6h às 7h30min.
Horário: a partir das 8h
Quando: 30 de junho de 2024.
Inscrições: pelo site http://www.racetop.com.br.

SAIBA MAIS SOBRE A VERDE & AZUL URBANISMO
Instagram: @verdeazulurbanismo