Brasil,

Atração do Rock in Rio, Christone "Kingfish" Ingram confirma show em São Paulo

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Costábile Salzano
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Crédito da foto: Cortesia Fender. Crédito da foto: Cortesia Fender.

Apresentação acontece no dia 12 de setembro, no Teatro Bradesco

Ingressos à venda, a partir desta quinta-feira (20/06), via uhuu.com e pontos autorizados

"Christone 'Kingfish' Ingram já deixou sua marca como um dos melhores e, sem dúvida, mais empolgantes guitarristas de blues do mundo" – Guitar World

"Kingfish é um dos guitarristas jovens mais empolgantes em anos, com um som que abrange B.B. King, Jimi Hendrix e Prince" – Rolling Stone

Uma das grandes revelações da música internacional acaba de confirmar única e imperdível apresentação em São Paulo. Atração do Rock in Rio, a sensação do blues Christone "Kingfish" Ingram se apresenta, no dia 12 de setembro, no palco do Teatro Bradesco.

Vencedor de um Grammy e de diversos prêmios do Blues Music Awards, este jovem prodígio, aclamado mundialmente por sua habilidade excepcional na guitarra e sua voz marcante, promete uma noite memorável para os amantes da boa música.

Nascido em Clarksdale, Mississippi, “Kingfish” emergiu como uma das maiores revelações do blues contemporâneo, conquistando o coração de fãs e críticos ao redor do globo. Com apenas 25 anos de idade, ele já acumula uma lista impressionante de performances em grandes palcos e colaborações com lendas vivas do gênero.

No palco do Teatro Bradesco, ele apresentará seu repertório diversificado, que mescla influências clássicas do blues com uma energia vibrante e contemporânea. O público terá a oportunidade de testemunhar sua técnica magistral e seu carisma envolvente, elementos que o tornaram uma sensação internacional.

A venda de ingressos começa, nesta quinta-feira (20/06), às 18h, pela plataforma Uhuu.com e pontos autorizados.

O guitarrista, vocalista e compositor Christone "Kingfish" Ingram rapidamente se tornou a voz definidora do blues de sua geração. Reconhecido por seu talento excepcional na guitarra e por suas performances energéticas que cativam públicos ao redor do mundo, a jovem estrela do blues já realizou várias turnês nos EUA e na Europa, e encantou fãs na Austrália, Nova Zelândia e Índia.

Selecionado no verão de 2022 para abrir o show dos Rolling Stones, no Hyde Park, em Londres, Kingfish também se apresentou e fez turnês com amigos, incluindo Vampire Weekend, Jason Isbell, Steve Miller, além do seu mentor Buddy Guy, com quem apareceu no Austin City Limits.

Desde que surgiu na cena em 2019, Ingram foi nomeado para 10 Blues Music Awards e ganhou todos. Em setembro de 2023, lançou seu impressionante terceiro álbum “Live In London”. Gravado em 6 de junho e com ingressos esgotados, no famoso clube britânico The Garage, este disco ao vivo é centrado na guitarra que os fãs ao redor do mundo tanto aclamaram quando o viram tocar pela primeira vez como adolescente no YouTube.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar