FGV Direito Rio faz webinar sobre privatização de portos no dia 3 de maio
Debate contará com a participação do secretário Nacional dos Portos, Diogo Piloni
A Escola de Direito do Rio de Janeiro (FGV Direito Rio) promove, no dia 3 de maio, o webinar "A desestatização das autoridades portuárias e a experiência envolvendo a Companhia Docas do Espírito Santo (Codesa)". Com transmissão ao vivo pelo Canal da FGV no YouTube, a partir das 10h30, o evento vai analisar a experiência do primeiro porto do Brasil concedido à iniciativa privada, que foi o caso da Codesa.
Mediado pelo coordenador do Comitê de Regulação de Portos da FGV Direito Rio, Paulo Renato Jucá, o encontro contará com as participações do secretário Nacional dos Portos, Diogo Piloni, e do diretor-presidente da Codesa, Júlio Castiglioni.
O seminário visa debater o projeto do Governo Federal para, por meio do Ministério da Infraestrutura, desestatizar autoridades portuárias, sendo que a experiência com a Companhia Docas do Espírito Santo (Codesa), a primeira privatização da história do país nesse sentido, será analisada no webinar.
Aberto ao público, o evento tem inscrições gratuitas que podem ser feitas no endereço.
Serviço
Evento: Webinar “A desestatização das autoridades portuárias e a experiência envolvendo a Companhia Docas do Espírito Santo (Codesa)” Data: 3/5/22
Horário: das 10h30 às 12h
Local: Canal YouTube FGV
Link da inscrição no link.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário