Evento gratuito sobre inovação no Direito é promovido pela Oystr
De modo online, a sétima edição do LawTech Rio traz especialistas e gestoras da área jurídica para abordarem temas importantes sobre o mercado, bem como estratégias para o futuro
A Oystr, referência no desenvolvimento de robôs inteligentes para a integração de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos, promove, em parceria com a startup Acordo Fechado, e apoio da AB2L (Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs), a sétima edição do LawTech Rio. O webinar será realizado de forma gratuita, via canal do Youtube, no dia 24 de março, às 10h (horário de Brasília).
A edição deste ano do LawTech Rio levantará a discussão sobre o uso de novas tecnologias no Direito, apontando tendências no cenário nacional. Para exemplificar a necessidade da tecnologia para o setor, serão apontados, ainda, casos concretos de mudanças que já estão acontecendo nas grandes companhias, nos escritórios de advocacia e em todo o Judiciário, além de como essas aplicações têm impactado o dia a dia do segmento jurídico.
Por acontecer em março, o evento deste ano terá edição especial, sendo realizado, exclusivamente, por mulheres, contando com palestrantes como Andressa Barros, Sócia e CEO do escritório Fragata e Antunes Advogados, Daniela Kraide Fischer, Gestora Jurídica e Administrativa de Pessoas e Projetos, e Gisele Ueno, Founder da Hi-LAW, Agência de Inovação e Gestão de Tecnologia Jurídica, e Sócia do Brainlaw. De acordo com Rafael Caillet, CEO da Oystr, “o evento é uma grande oportunidade para democratizar esse conhecimento jurídico com o mercado, integrando profissionais das áreas jurídica e de tecnológica, a fim de criar um ecossistema de inovação”, pontua.
Desempenhando um papel social, assim como em outras edições, o LawTech Rio deste ano apoiará o Instituto da Criança com doações voluntárias dos participantes do evento, de modo que todo o valor arrecadado será revertido em produtos para a instituição. Fundada há 27 anos, a associação busca, por meio de investimento social privado e da gestão de projetos, promover o desenvolvimento humano.
Serviço
O que: Webinar “LawTech Rio”
Quando:24 de março
Horário: 10h às 11h30
Onde: Ambiente digital Oystr (Evento Online)
Inscrições e informações: https://www.sympla.com.br/evento-online/lawtech-rio-7-edicao-100-online/1508874
Sobre a Oystr
Operando desde 2014, a Oystr é uma startup que desenvolve robôs inteligentes para a integração de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos. Com o objetivo de otimizar o dia a dia dos profissionais do Direito, os robôs da empresa atuam tanto como um Software de Gestão, Sistema de terceiros e em Tribunais, realizando cadastros e coletando informações. Com uma plataforma no modelo SaaS, a Oystr conta com mais de 700 robôs desenvolvidos, de acordo com as necessidades de cada cliente.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário