Fundo musical Adaggio participa do XP Innovation Week
Evento, de 22 a 26 de novembro, é exclusivo para investidores institucionais, com a presença de startups que estão transformando o mercado brasileiro.
Adaggio marca presença e palestra sobre o cenário de royalties musicais no país.
A Adaggio- primeiro fundo brasileiro de investimentos especializados em royalties musicais- participa do XP Innovation Week, evento exclusivo para investidores, com a presença de startups que estão transformando o mercado, que acontece de 22 a 26 de novembro, em São Paulo, de forma híbrida, online e presencial.
No dia 23 de novembro, a programação traz uma palestra do CEO da Adaggio, João Luccas Caracas, sobre o mercado de royalties musicais no Brasil. “Os royalties musicais representam uma nova estrutura de investimento inovadora, dentro de um perfil de risco administrável, como procurado pela maioria dos investidores. Em vez de lutar com as flutuações diárias das ações de uma determinada empresa, os investidores se expõem a fluxos estáveis de receita dos artistas. Esse tipo de investimento ainda traz o benefício de possibilitar que os artistas tenham suas músicas administradas por uma gestora musical contemporânea para alavancar tanto as receitas dos compositores quanto do fundo musical, sendo vantajoso para os dois lados”, afirma.
A empresa, formada por músicos e para músicos, tem como missão eternizar e ressignificar canções. Seu portfólio inclui catálogos de Jorge Aragão, Dado Villa-Lobos, Dinho (Mamonas Assassinas), entre outros grandes nomes. Interessados no evento podem fazer inscrição no site: XP Innovation Week
Sobre a Adaggio
A Adaggio é uma gestora musical fundada pelo músico João Luccas Caracas, que conta com um time de executivos veteranos da indústria fonográfica. O fundo Arbor Adaggio é gerido pela Arbor Capital, com recursos de clientes e sócios da gestora e sócios da Atmos Capital. Juntos, oferecem aos investidores uma exposição pura e simples de canções e direitos de propriedade intelectual dos compositores e artistas associados. A empresa já alocou 70% do capital e está fazendo diligência em 60 catálogos que, juntos, valem cerca de R$250 milhões. Formada por músicos e para músicos, tem como missão eternizar e ressignificar canções.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário