Coletivo ‘A Liga’ promove debate aberto com Eduardo Bandeira de Mello
A Liga conversa com Eduardo Bandeira de Mello
Na segunda-feira, 10 de agosto, às 19h30, o grupo de ativistas sociais d’ A Liga recebe para uma conversa o administrador, e político do partido Rede, Eduardo Bandeira de Mello. No encontro serão debatidas soluções para os problemas do Rio de Janeiro, o esporte, e muito mais. O debate acontece com transmissão ao vivo no Facebook @aligario2020.
Semanalmente, a Liga propões debates virtuais que têm feito sucesso com o público, trazendo para o cenário atual reflexões e conteúdos interessantes, sobre cultura, educação, política, soluções para a cidade, racismo, direitos da mulher, entre outros.
Eduardo Bandeira de Mello tem história para contar, tendo sido presidente do Flamengo, quando saneou as finanças do clube. Começou sua carreira no BNDES em 1977, através de concurso público, e se aposentou na empresa. Foi responsável pelo Programa de Modernização das Prefeituras, onde pode conhecer as administrações municipais do ponto de vista do financiador. Foi também Chefe do Departamento de Saneamento e do Departamento de Meio Ambiente, tendo participado da negociação para criação do Fundo Amazônia, que rendeu ao Brasil R$ 4,6 bilhões em doações.
A Liga é um coletivo de pessoas que desejam inovar, lançando a primeira pré-campanha coletiva da cidade do Rio de Janeiro para as eleições de vereadores. O grupo está unido pelo propósito de mudar a cidade carioca.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário