Shows com a banda Magic Queen Experience e Jorge Vercillo estão confirmados

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Liliani Bento
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Magic Queen Experience Magic Queen Experience

As apresentações acontecem sexta-feira e domingo respectivamente e todas as normas de prevenção à Covid-19 estão sendo tomadas para que o Projeto Magic Drive-in se torne referência em entretenimento com segurança, um modelo para o País

A DL Produções Artísticas confirma a realização do Projeto Magic Drive-in, nessa sexta-feira, a partir das 19h30min, no SpeedWay Music Park, com a banda Magic Queen Experience. E, no domingo, ocorre o primeiro show MPB Drive-in do País, com Jorge Vercillo. “A realização do projeto é uma forma de mostrar que é possível oferecer entretenimento com segurança, um modelo para o País. Estamos com um esquema de primeiro mundo para garantir não só a segurança e saúde dos nossos colaboradores, mas também dos espectadores que curtirão os shows, ao vivo no palco, diretamente do conforto do seu carro”, explica o diretor da DL, Eduardo Lopez.

Apesar da ideia de drive-in não ser nova, o Magic Drive-in vem com uma proposta diferenciada. Durante todos os dias da semana haverá atrações, com clássicos do cinema, documentários, clipes musicais, animações, humor, e shows nacionais, locais e apresentações circenses. O diferencial é que todos os shows e apresentações serão com um palco ao vivo.

E todas essas atrações poderão ser conferidas com muita segurança. Tanto que haverá somente 100 carros por apresentação, com a limitação de 3 pessoas em cada veículo. Todos terão a temperatura auferida na entrada do show e receberão um kit com álcool em gel, máscaras especiais e luvas.

Os banheiros serão desinfetados com frequência, o staff estará usando equipamentos de segurança, os colaboradores foram todos testados para Covid-19 e os produtos vendidos no local terão as embalagens desinfectadas. “Queremos que esse seja um momento de lazer e não de preocupação”, afirma. Além disso, antes das apresentações, haverá um vídeo explicativo da Prefeitura de Balneário Camboriú com informações sobre como se proteger da Covid-19.

As medidas estão seguindo rigorosamente todas as exigências dos órgãos competentes para que possam haver outros shows nessa modalidade. “Além disso, as compras, tanto do ingresso quanto de alimentação, podem ser feitas pelo aplicativo próprio do Magic Drive-in”, reitera. No local, também haverá um Food Truck com algumas opções de cardápio.

Jorge Vercillo

Jorge Vercillo é considerado um dos grandes nomes da MPB, com 15 álbuns, prêmios e diversos sucessos. Entre eles, “Ela Une Todas as Coisas”, “Monalisa” e “Sensível Demais”. O artista está completando 25 anos de carreira e vai comemorar o aniversário com essa novidade e apresentação de uma música inédita.

Magic Queen Experience

O Magic Queen Experience é aplaudido em toda a América Latina e considerada um dos melhores cover da banda britânica Queen. O vocalista Elvis Balbo é um dos melhores performers de Freddie Mercury.

SpeedWay

O SpeedWay Music Park é um complexo que recebe eventos de diferentes segmentos e magnitude. Localizado na BR-101, tem 4 mil metros quadrados asfaltados para receber até 100 carros.

Magic Drive-In

Além das apresentações do Magic Queen Experience e Jorge Vercillo, estão previstas novas atrações. Elas acontecerão sempre de segunda-feira a domingo. Os ingressos podem ser comprados no www.eventim.com.br/magicdrivein. O valor do ingresso será de R$ 40,00 por veículo de segunda a quarta-feira. Quinta e sexta-feira o valor é de R$ 80,00 por veículo e nos finais de semana é de R$ 110,00. De segunda a sexta-feira o início das apresentações é 19h30min. Sábados e domingos têm início às 17h30min. Para o show de Jorge Vercillo haverá uma segunda apresentação com início às 20h30min. Neste mês de estreia o valor cobrado representa a metade do ingresso original, como forma de incentivar os catarinenses para conhecer a nova proposta de entretenimento.

O projeto realizado pela DL Produções Artísticas conta também com o apoio da Pousada Estaleiro Village e o time de divulgação e mídia está sob o comando da Fuchs Comunicação Estratégica. Informações no www.magicdrivein.com.br