Dootax promove webinar sobre o novo ICMS para marketplace no Rio de Janeiro
Evento gratuito acontece na próxima sexta (26/6) às 15h
A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) criou uma lei que regula a cobrança de ICMS para produtos digitais e também de mercadorias comercializadas através de marketplaces. Agora, o recolhimento do tributo será de responsabilidade do marketplace, ou do agente financeiro. Vale destacar que essa lei aplica-se também para empresas do Simples Nacional e MEI. Para debater sobre esse assunto, a Dootax, startup especializada em simplificação de tarefas fiscais, vai reunir um time de especialistas para um um webinar gratuito, que será realizado na próxima sexta-feira (26/6), às 15h.
Dr. Aldo de Paula Jr, advogado e sócio da Cescon Barrieu; José Aparecido dos Santos, diretor jurídico do Magalu e Luiz Paulo, deputado estadual do Rio de Janeiro, são os convidados do encontro que será mediado por Yvon Gaillard, cofundador da Dootax.
O conteúdo é direcionado para todos que gerenciam fintechs, marketplaces e lojas virtuais, além de profissionais da área financeira, tributária e fiscal. Para se inscrever, basta acessar o link .
Serviço:
Webinar Gratuito: Novo ICMS-ST para Marketplace
Data: 26 de junho (sexta-feira)
Horário: 15h
Inscrições gratuitas
Mais informações: http://dootax.com.br/
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário