Brasil,

Zendesk On Air reúne palestras online sobre experiência do cliente

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Aline Luiz
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
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Evento 100% digital acontecerá em 18 de junho e discutirá tendências e estratégias para a experiência do cliente em meio ao momento que estamos vivendo

Na próxima quinta-feira, 18 de junho, os profissionais que trabalham com atendimento ao cliente, suporte, marketing, vendas e demais áreas que lidam diretamente com a experiência do cliente poderão acompanhar o Zendesk On Air, um evento 100% digital e gratuito da Zendesk sobre tendências e estratégias para a experiência do cliente.

Com apresentação de Serginho Groisman, o evento neste ano traz 4 trilhas temáticas que acontecem de forma simultânea e o espectador decide qual prefere acompanhar. Essas trilhas são segmentadas em tendências de CX, soluções para mensageria, treinamentos e apresentações de clientes e parceiros, totalizando 15 sessões de conteúdo inédito.

A abertura trará um painel sobre como superar os desafios de atrair e manter a audiência engajada em um período de relacionamento puramente digital, com um bate-papo entre o apresentador Serginho Groisman, Maíra Gracini (diretora de Marketing Sênior da Zendesk) e Marcell Rosa (líder de vendas SMB e Sales Development da Zendesk). E para fechar, um show de humor sobre a Comédia da Empresa Privada, com o comediante Bruno Romano.

O evento apresentará também um prêmio inédito para clientes Zendesk no Brasil: o CX Awards. Trata-se de um reconhecimento anual para celebrar os projetos de sucesso que inspiram empresas, dos mais diversos portes e segmentos, a melhorar, inovar e simplificar a experiência do cliente. As inscrições serão abertas durante o evento.

Zendesk On Air
Quinta-feira, 18 de junho, a partir das 16h
Inscrições gratuitas aqui

Sobre Zendesk

As melhores experiências do cliente são criadas com Zendesk.

A Zendesk é uma empresa de CRM focada em serviços, que cria softwares de suporte, vendas e engajamento com o cliente, desenvolvidos para promover melhores relacionamentos entre as marcas e seus consumidores. Acreditamos que oferecer experiências poderosas e inovadoras para o cliente deve estar ao alcance de todas as empresas, sejam elas grandes ou startups, independentemente do tamanho, setor ou ambição. A Zendesk atende mais de 160.000 empresas, de centenas de setores, em mais de 30 idiomas. A Zendesk está sediada em São Francisco e opera em 17 escritórios em todo o mundo. Saiba mais em http://www.zendesk.com.br.


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