Desafios da Covid-19 serão debatido por mulheres do agro em live promovida pelo CNMA
Reunião online marca o início das discussões do evento que será realizado em outubro
A organização do Congresso das Mulheres do Agronegócio – CNMA reúne, na manhã de 08 de maio, um grupo de mulheres inspiradoras do setor que debaterão ações e mudanças adotadas por elas para enfrentar os desafios impostos pelo isolamento social e a pandemia da Covid-19, durante a live “Mulher brasileira: A voz global”.
Os interessados podem acessar o link e acompanhar o encontro virtual, que começa às 10h e segue até às 12h. Ao final serão promovidos sorteios direcionados aos participantes.
A reunião online contará com a presença da agropecuarista e embaixadora do 5º CNMA, Sônia Bonato; a pecuarista e Mulher Promotora de Sustentabilidade e Bem-estar Animal, Carmen Perez; a presidente da SRB - Sociedade Rural Brasileira, Teresa Vendramini; a idealizadora do Grupo Mulheres de Raça do Agro e gerente de Relacionamento na Agrocria, Bruna Drummond e a produtora rural, CEO do Grupo Junqueira Rodas e fundadora da Prossiga Governança Familiar, Sarita Junqueira Rodas.
O encontro será moderado pelo professor e jornalista, José Luiz Tejon, e a pela também jornalista e diretora de Desenvolvimento de Mercado para a América Latina do CME Group, Roberta Páffaro.
Máscaras Solidárias do Agro
Apoiador da ação “Lenços do Agro”, o CNMA abraça mais uma vez uma causa importante promovida pela Mulheres do Agronegócio Brasil. O grupo iniciou recentemente a campanha Máscaras Solidárias do Agro, que traz como proposta a produção do maior número de máscaras para serem distribuídas de forma gratuita junto às comunidades rurais e centros urbanos.
O projeto é desenvolvido em parceria com a Oficina das Meninas, uma ONG que assiste 90 garotas da região de Araraquara (SP) e que será a responsável por confeccionar as máscaras.
“Essa ação nasceu do desejo do grupo em agir de maneira rápida contra a pandemia. O CNMA foi um parceiro importante da campanha Lenços do Agro no ano passado, quando arrecadamos mais de 6 mil lenços, sendo que 2.400 deles foram doados por participantes do Congresso. Estamos muito felizes em contar com este apoio”, destaca Andrea Cordeiro, empresária no agro e idealizadora do Mulheres do Agronegócio Brasil.
Os interessados em participar desta campanha podem entrar em contato pelo perfil do grupo Mulheres do Agronegócio Brasil nas redes sociais ou pelo site http://missaomulheresdoagro.com.br/.
5º CNMA
O 5° Congresso das Mulheres do Agronegócio – CNMA, que será realizado nos dias 27 e 28 de outubro no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP), terá nesta edição comemorativa como tema “Mulher Brasileira: A Voz Global” e espera reunir cerca de 2.100 participantes do Brasil e de outros países para debater o protagonismo feminino no setor.
Novamente o evento será simultâneo à segunda edição do congresso YAMI - Youth Agribusiness Movement International, voltado aos jovens do agronegócio, que já atuam ou pretendem trabalhar no setor.
As inscrições podem ser realizadas pelo site www.mulheresdoagro.com.br/inscricoes.
Serviço
5° Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio – CNMA
Data: 27 e 28 de outubro de 2020
Local: Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro – São Paulo/SP
Mais informações e inscrições: www.mulheresdoagro.com.br
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- Especialista defende que Brasil desenvolva vacina nacional contra a Covid-19
- Otimizar a jornada do cliente é o diferencial no pós-pandemia da COVID-19
- Médico fala sobre a covid-19 e suas alterações como doença prolongada
- Pandemia de Covid-19 causa retrocesso no combate à tuberculose no Brasil
- Durante a COVID-19 cresce o uso de ferramentas digitais
- LafargeHolcim investe cerca de R$ 50 milhões em ações preventivas e de controle à Covid-19
- Covid-19: esclareça os principais pontos para quem quer viajar neste momento
- Como Imbituba se tornou referência no combate à covid-19
- Estudos do mundo real comprovam: três doses de CoronaVac garantem proteção elevada em idosos e imunossuprimidos
- Operadoras enviaram no ano passado quase 763 milhões de SMS com alertas de risco de desastres naturais e sobre Covid-19
- Como diferenciar os sintomas da gripe e da Covid-19?
- Cajamar chega à marca de 85% das crianças de 5 a 11 anos vacinadas contra a Covid-19
Adicionar comentário