Evento adiado em Campinas: feira que promove negócios do vinho será realizada em agosto
Em atendimento a orientações dos órgãos de saúde devido à Covid-19, o Vitis Mundi 2020 anuncia a alteração de sua data: o evento, que aconteceria nos dias 15 e 16 de maio, será realizado nos dias 21 e 22 de agosto deste ano, em Campinas (SP).
Os empresários Emerson Greggio e Fabrício Bagarolli, organizadores do evento, explicam que a programação já definida será mantida na nova data do evento. “Estamos trabalhando para minimizar o impacto da mudança também nas agendas dos expositores, palestrantes e parceiros”, explica Emerson.
Responsável por 17,5% do PIB do estado de São Paulo, principal consumidor de vinhos no Brasil, a Região Metropolitana de Campinas é um dos mais promissores mercados para tintos, brancos, rosés e espumantes no País. Apostando no potencial aumento de vendas e consumo de vinhos na região, composta por 20 municípios, o Vitis Mundi tem como proposta ser a principal plataforma de negócios, relacionamento e conteúdo do setor no interior de São Paulo.
Em 2019 o evento recebeu mais de 500 visitantes vindos, além de Campinas, da capital paulista, de São Carlos, Atibaia, Bragança, São José dos Campos, Indaiatuba, Valinhos, Vinhedo, Paulínia, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Americana, Piracicaba e Ribeirão Preto.
“Os profissionais e apreciadores de vinhos do interior do estado vão aguardar mais alguns meses, mas terão - com a saúde de todos garantida - a oportunidade de expandir seus conhecimentos sobre a bebida e enriquecer seus paladares e experiências durante o Vitis Mundi 2020”, finaliza Fabrício.
Todos os detalhes serão divulgados em breve no site www.vitismundi.com.br.
VITIS MUNDI – O Mundo do Vinho sem Fronteiras
21 e 22 de agosto de 2020
Local: Vitória Hall Campinas – Campinas/SP
Avenida José de Souza Campos, 425 – Cambuí
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- Especialista defende que Brasil desenvolva vacina nacional contra a Covid-19
- Otimizar a jornada do cliente é o diferencial no pós-pandemia da COVID-19
- Médico fala sobre a covid-19 e suas alterações como doença prolongada
- Pandemia de Covid-19 causa retrocesso no combate à tuberculose no Brasil
- Durante a COVID-19 cresce o uso de ferramentas digitais
- LafargeHolcim investe cerca de R$ 50 milhões em ações preventivas e de controle à Covid-19
- Covid-19: esclareça os principais pontos para quem quer viajar neste momento
- Como Imbituba se tornou referência no combate à covid-19
- Estudos do mundo real comprovam: três doses de CoronaVac garantem proteção elevada em idosos e imunossuprimidos
- Operadoras enviaram no ano passado quase 763 milhões de SMS com alertas de risco de desastres naturais e sobre Covid-19
- Como diferenciar os sintomas da gripe e da Covid-19?
- Cajamar chega à marca de 85% das crianças de 5 a 11 anos vacinadas contra a Covid-19
Adicionar comentário