Shopping Eldorado traz a terceira edição do Carnakids

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ana Carolina Merência
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Quem foi que disse que carnaval tem idade? No shopping Eldorado os pequenos foliões terão um conteúdo pensado exclusivamente para eles. E toda a família poderá participar, inclusive seu pet que é bem-vindo para cair na folia. Com uma programação bem divertida nos dias 22 e 23 de fevereiro para comemorar a folia do Carnaval, pelo terceiro ano consecutivo, a Banda Bloquinho, uma das mais tradicionais do Carnaval infantil de São Paulo, vai animar os foliões com um bailinho especial ao som das clássicas marchinhas.

Além das apresentações da banda Bloquinho, o evento contará com animadores, monitores e bonecões ao melhor estilo dos mais famosos carnavais de rua do Brasil. Todos interagindo com o público, distribuindo confetes e serpentinas. As bandas “Coruja em Cena” e “Bandinho de Régia” também têm presenças confirmadas. Os bailinhos acontecem no estacionamento aberto do centro de compras, contribuindo para o clima de carnaval de rua. O espaço também receberá food trucks com comidas e bebidas para que as famílias possam aproveitar o tempo todo enquanto se divertem.

“A intenção do Eldorado é fazer com que a alegria do carnaval seja curtida com mais conforto e segurança. Por isso, queremos que as famílias aproveitem a folia e tenham a melhor experiência em nosso empreendimento”, diz Lilian Piva, gerente de Marketing do Shopping Eldorado.

Para reservar a entrada, os pais ou responsáveis devem baixar o aplicativo do Shopping Eldorado e resgatar o cupom, que dá direito a quatro cupons por CPF. O aplicativo está disponível na Apple Store e no Google Play Store.

CarnaKids Eldorado

Data: 22 e 23 de fevereiro das 12h30 às 17h00
Local: estacionamento aberto - lado jardins
Evento Gratuito: Faixa etária Livre
Espaço Pet: Gratuito
Programação das Bandas:
13h - Coruja em Cena
14h30 – Bandinho de Régia
16h – Bloquinho

Sobre o Shopping Eldorado:

O Shopping Eldorado, administrado pela rede Ancar Ivanhoe, foi o terceiro shopping inaugurado em São Paulo e até hoje conta com a fidelidade de seus consumidores.

Localizado na zona oeste, à beira da Marginal Pinheiros, o Shopping Eldorado está entre as áreas mais privilegiadas da capital. Com 350 lojas, sendo 7 âncoras e 7 megalojas, o empreendimento apresenta mix variado e qualificado, é um dos shoppings mais completos da cidade no que se refere à gastronomia, lazer, moda e serviços, com 3 praças de alimentação de 1500 lugares, terraço gourmet com 17 restaurantes e 9 salas de cinema.

Sobre a Ancar Ivanhoe

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após mais de uma década dessa parceria, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país. Com mais de 3 mil colaboradores espalhados em 28 empreendimentos, a empresa é a única do setor há 11 anos na lista do Instituto Great Place To Work.  Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br .