Soulphia libera aulas de Inglês grátis por 30 dias, em combate ao coronavírus
Plataforma de cursos ministrados por tutoras nativas, todas moradoras ou ex-moradoras de abrigos nova-iorquinos, adota medida para incentivar as pessoas a permanecerem seguras e aproveitar o tempo em casa para aprender o idioma
A empresa social Soulphia, que oferece oportunidades de reinserção para moradoras de abrigos dos Estados Unidos, preparando-as para ensinar inglês pela internet, vai liberar o acesso à sua nova plataforma online de ensino, gratuitamente, por 30 dias. A iniciativa tem como objetivo somar esforços no combate à disseminação do novo coronavírus, incentivando as pessoas a obedecerem à recomendação de permanecer em casa e, dessa forma, aproveitar esse tempo para investir na própria formação - fazendo um curso de Inglês, por exemplo.
Para ter acesso gratuito a todo o conteúdo da Soulphia, basta fazer um cadastro no site: http://go.soulphia.com/stayhome . Não há necessidade de incluir dados bancários ou de cartão de crédito. A confirmação do cadastro e informações de acesso à plataforma são enviadas por e-mail ao aluno.
Entre os conteúdos que poderão ser acessados, estão as vídeo-aulas sobre os mais diversos assuntos e também as Masterclasses, que são as aulas diárias realizadas ao vivo com as tutoras atendidas pelo projeto.
Além das aulas gratuitas por 30 dias, os novos alunos terão acesso também ao curso Inglês para Viagens do professor e digital influencer Paulo Cunha (@MrTeacherPaulo).
Sobre o Soulphia
O SOULPHIA iniciou suas atividades em 2017, com um projeto piloto que utilizou computadores de um abrigo no bairro do Bronx, em Nova York. Assim, seis tutoras ministraram mais de 500 aulas para cerca de 40 alunos recrutados via Facebook, ao custo de cerca de U﹩ 15 por aula. A experiência foi um sucesso, gerando a implantação oficial e a consequente expansão da plataforma. O nome SOULPHIA é inspirado pela união entre a palavra ‘Soul’ - alma em inglês, ou a essência de uma pessoa - e o termo grego ‘Sophia’, cujo significado original é Sabedoria.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- Especialista defende que Brasil desenvolva vacina nacional contra a Covid-19
- Otimizar a jornada do cliente é o diferencial no pós-pandemia da COVID-19
- Médico fala sobre a covid-19 e suas alterações como doença prolongada
- Pandemia de Covid-19 causa retrocesso no combate à tuberculose no Brasil
- Durante a COVID-19 cresce o uso de ferramentas digitais
- LafargeHolcim investe cerca de R$ 50 milhões em ações preventivas e de controle à Covid-19
- Covid-19: esclareça os principais pontos para quem quer viajar neste momento
- Como Imbituba se tornou referência no combate à covid-19
- Estudos do mundo real comprovam: três doses de CoronaVac garantem proteção elevada em idosos e imunossuprimidos
- Operadoras enviaram no ano passado quase 763 milhões de SMS com alertas de risco de desastres naturais e sobre Covid-19
- Como diferenciar os sintomas da gripe e da Covid-19?
- Cajamar chega à marca de 85% das crianças de 5 a 11 anos vacinadas contra a Covid-19
Adicionar comentário