Aclamado Pela Crítica, Todo Tempo Que Temos Ganha Novo Pôster e Trilha Sonora Oficial

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Sinny Assessoria
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Crédito Divulgação Imagem Filmes Crédito Divulgação Imagem Filmes

O filme estrelado por Andrew Garfield e Florence Pugh chega aos cinemas no dia 31 de outubro e tem tudo para se tornar um novo clássico do gênero.

Todo Tempo Que Temos, romance estrelado por Florence Pugh e Andrew Garfield, acaba de ganhar um novo pôster e ter sua trilha sonora oficial divulgada. O filme tem sido largamente elogiado pela crítica internacional e chega aos cinemas de todo o Brasil em 31 de outubro, trazendo muita emoção para os espectadores.

O longa acompanha a história da talentosa chef de cozinha Almut, interpretada por Florence Pugh, e o recém-divorciado Tobias, interpretado por Andrew Garfield, dois estranhos cujos destinos se cruzam de forma inesperada, levando-os a construir uma vida e uma família juntos. A narrativa explora a intensidade do relacionamento dos dois através de momentos significativos — desde o improvável primeiro encontro até as dificuldades que enfrentam ao longo dos anos.

A narrativa se desenrola de forma não linear, alternando entre momentos de alegria e tristeza, passado e presente. Com direção de John Crowley, cineasta vencedor do BAFTA e nomeado ao Oscar por “Brooklyn”, e roteiro de Nick Payne, criador da série “Wanderlust”, Todo Tempo Que Temos traz à tona temas profundos e complexos, mostrando ao público o valor de viver cada segundo e a importância de aproveitar todos os momentos como se fossem os últimos.

Assista ao trailer

Bryce Dessner, compositor da trilha sonora original, faz parte da banda de indie rock estadunidense ‘The National’, que surgiu no início dos anos 2000 no Brooklyn e, desde então, já conquistou uma legião de fãs. O compositor já foi responsável pela trilha sonora de grandes filmes como “O Regresso” (2015), “Dois Papas” (2019), “Sempre em Frente” (2021) e “Sing Sing” (2023) e também participou de trabalhos recentes da cantora Taylor Swift.

Além da trilha sonora original, a produtora A24 ainda preparou uma playlist no Spotify com músicas que fazem parte da trilha musical do filme, que pode ser conferida clicando aqui.

Contando com 80% de aprovação no site Rotten Tomatoes, o filme garantiu o selo fresh e tem recebido diversos elogios da crítica especializada, destacando como o ponto alto a química entre os protagonistas, que ganham vida através das performances emocionantes e inesquecíveis de Pugh e Garfield. Com estreia nos cinemas marcada para o dia 31 de outubro, Todo Tempo Que Temos é uma coprodução da Benedict Cumberbatch, através de sua produtora Sunny March, e da StudioCanal, e tem distribuição nacional pela Imagem Filmes.

Sinopse:
As vidas de Almut (Florence Pugh), uma talentosa chef de cozinha, e Tobias (Andrew Garfield), um homem recém-divorciado, mudam para sempre quando eles se conhecem. Após um encontro inusitado, eles se apaixonam e constroem o lar e a família que sempre sonharam, até que uma verdade dolorosa põe à prova essa história de amor. Decididos a enfrentar as dificuldades, Almut e Tobias embarcam numa jornada emocionante, onde vão aprender que cada minuto conta quando estamos ao lado de quem amamos.

Elenco:
Florence Pugh