K-Action ‘Força Bruta: Sem Saída’ Tem Nova Data de Estreia no Brasil

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fernanda Pascoal
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

K-Action ‘Força Bruta: Sem Saída’ Tem Nova Data de Estreia no Brasil

Estrelado por Don Lee, filme do gênero com maior bilheteria da história na Coreia do Sul chega ao Brasil com distribuição da Sato Company

O K-Action de maior bilheteria da história na Coreia do Sul, com mais de 11 milhões de ingressos vendidos, FORÇA BRUTA: SEM SAÍDA tem nova data de estreia no Brasil: 10 de outubro. Dirigido por Lee Sang-yong, o filme traz o ator DON LEE de volta interpretando o policial Ma Seok-do, protagonista de FORÇA BRUTA. A distribuição é da Sato Company.

Maior sucesso de bilheteria na Coreia do Sul em 2023, FORÇA BRUTA: SEM SAÍDA traz o melhor do K-Action para os cinemas brasileiros. Em sua terra natal, o longa vendeu mais de 11 milhões de ingressos, ou seja, foi visto por mais de ⅓ da população do país. E todos os novos filmes da franquia serão lançados no Brasil sempre pela Sato Company.

Nessa sequência, DON LEE se junta a um novo esquadrão policial, e, desta vez, investiga um grupo de criminosos responsáveis pela disseminação de uma droga sintética, produzida por Joo Sung-chul (Lee Jun-hyuk), junto com mais um vilão inesperado, Ricky (Aoki Munetaka).

O diretor Lee aponta que, mesmo partindo do mesmo personagem do filme anterior, aqui tudo é novidade e, para fazer isso, se concentrou também no novo esquadrão que acompanha Ma Seok-do, além dos dois novos vilões.

A grande novidade na franquia é exatamente essa: a presença de dois vilões, duplicando os problemas e as lutas. E Ricky é o primeiro vilão internacional da série de filmes, um personagem que vai do Japão para a Coreia para lidar com seu negócio de distribuição de drogas.

Outra novidade são os novos parceiros de Ma Seok-do no esquadrão policial. O ator Kim Min-jae, interpretará um colega detetive, que se torna o fiel parceiro do Detetive Ma. Já Jang I-soo, o mascote da turma, e também outros novos personagens Cherry, interpretado por Ko Kyu-pil, e Kim Yang-ho, interpretado por Jeon Suk Ho, adicionam toques de comédia ao filme.

O diretor também aponta que, nessa sequência, as cenas de ação se tornaram mais sofisticadas e complexas. “Ma Seok-do e os vilões têm suas próprias cenas de ação, mas também tiveram que trabalhar juntos durante as cenas de luta. Essas cenas trazem mais tensão para levar a um grande confronto no final, criando ainda mais emoção para o filme”, explica.

FORÇA BRUTA: SEM SAÍDA será lançado no Brasil pela Sato Company.

Sinopse

Sete anos após a captura no Vietnã, Ma Seok-do (Ma Dong-seok) se junta a um novo esquadrão para investigar um caso de assassinato. Logo, ele descobre que este caso envolve a apreensão de uma droga sintética. Enquanto isso, o cara por trás de tudo — Joo Sung-chul (Lee Jun-hyuk) — não para de procurar problemas, e os distribuidores de drogas japoneses, Ricky (Aoki Munetaka) e sua gangue, vão à Coreia para se juntar ao caos. As coisas estão prestes a sair do controle...

Direção: Lee Sang-yong
Roteiro: Kim Min-Sung
Produção: Ma Dong-seok (Don Lee)
Elenco: Ma Dong-seok (Don Lee), Lee Jun-hyuk, Aoki Munetaka, Kim Min-jae, Jang I-soo, Ko Kyu-pil, Kim Yang-ho
Efeitos Visuais: Youngil Pyo
Gênero: policial, ação
País: Coréia do Sul
Ano: 2023
Duração: 105 min.

Sobre a Sato Company

Fundada em 1985, a Sato Company é pioneira na distribuição e referência em Animes e Tokusatsu, tendo em seu portfólio conteúdos asiáticos de sucesso de público e crítica como Akira, Ghost in the Shell, National Kid, Ultraman, Jaspion, Jiraiya, dentre muitos outros. Sua constante inovação hoje se traduz na produção e distribuição para cinema, televisão, OTT (SVOD/TVOD/AVOD). Atua também como agregadora de conteúdo e no licenciamento de produtos. Em 2024 foi responsável por trazer ao Brasil os filmes vencedores do Oscar ‘Godzilla Minus One’ e ‘O Menino e a Garça’.