Brasil,

Avvale tem expectativa de dobrar o faturamento no Brasil ainda em 2023 e visa alcançar EUR 500 milhões de receita até 2025

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Thalita Guimarães
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Vitor Amendola de Souza, Co-CEO da Avvale no Brasil | Foto: Divulgação Vitor Amendola de Souza, Co-CEO da Avvale no Brasil | Foto: Divulgação

De olho na demanda do mercado, a empresa de serviços digitais deve aumentar o quadro de funcionários no Brasil em 50% este ano

Antecipando as necessidades do mercado de tecnologia, que prevê que 80% dos produtos de TI e hardware estarão aderidos a iniciativas de economia circular, a Avvale, uma empresa global de Transformação Digital, mudou seu posicionamento e prevê EUR 500 milhões de receita até 2025. A empresa, que oferece consultoria de negócios e tecnologia, tem se dedicado a uma nova estratégia, voltada para o uso da tecnologia em prol da economia circular.

Essas metas fazem parte de uma nova estratégia e posicionamento da empresa anunciada no início do ano, que pretende aumentar sua lucratividade global em 25% ao ano. “Sabemos que é possível unir sustentabilidade com rentabilidade e a tecnologia é o principal meio para este dueto. Só é possível maximizar a vida útil de produtos e materiais ao longo do tempo se eles forem inteligentes e conectados. A Avvale, por meio de serviços e soluções tecnológicas adequadas, pode favorecer esse processo”, exemplifica Vitor Amendola de Souza, Co-CEO da Avvale no Brasil.

Para a Avvale, a perspectiva de circularidade ainda precisa ser melhor implementada no Brasil e, para isso, é fundamental ter uma relação com o cliente de forma a que este seja incentivado a fazê-lo. “Por isso pretendemos aumentar nosso time consideravelmente, adotando modelos de serviços que permitam novas formas de fazer negócios, de maneira mais conectada e habilitando modelos de negócio circulares através da tecnologia”, reforça o Co-CEO da Avvale no Brasil.

“A circularidade implica diferentes ações para todos os envolvidos. O nível de colaboração entre as empresas e o nível de dados que elas terão que trocar, bem como os processos que terão que compartilhar podem ser muito complexos. Por isso precisamos trabalhar em cadeias de suprimentos inteligentes muito mais integradas, em Enterprise Resource Planning (ERP) mais sólidos, bem como em ferramentas de gerenciamento de processos de negócios muito mais poderosas. E é aqui que empresas como a Avvale desempenham um papel fundamental: a capacidade de dar o apoio necessário para repensar o sistema operacional das empresas em uma perspectiva de eficiência e circularidade”, explica Amendola de Souza.

Para atingir o objetivo de crescimento, a Avvale pretende aumentar o quadro de funcionários em 50% no Brasil em 2023. Segundo o Co-CEO da Avvale no Brasil, isso irá garantir que os clientes possam contar com um time de consultoria ainda mais robusto com habilidades necessárias para apoiá-los na jornada de transformação digital e otimização de seus processos de inovação digital. “Nossa missão é ajudar nosso ecossistema de clientes e parceiros a atingirem seus objetivos de forma sustentável e rentável”, finaliza.

Recentemente, a Avvale foi eleita entre as 5 melhores empresas de Minas Gerais (MG) pelo GPTW® (Great Place to Work®).

Sobre a Avvale

A Avvale é uma empresa global que promove a transformação digital com uma visão pragmática e paixão inigualável. Nossa missão é desenvolver negócios inovadores por meio da economia circular, viabilizada pela tecnologia e convertendo ideias em soluções práticas que podem ser desenvolvidas por meio de ciclos curtos e iterativos. Nossas pessoas, soluções SaaS exclusivas e metodologias, impulsionadas pela tecnologia, geram resultados concretos e mensuráveis.

Oferecemos aos nossos clientes a escalabilidade e cobertura geográfica de um fornecedor global, o comprometimento e flexibilidade de um player local e o foco de um consultor estratégico e de confiança.

Todos os dias, mais de 3,000 profissionais Avvale estão redefinindo o que é possível e orientando nossos clientes em sua jornada de transformação digital. Ao longo desse percurso, nosso objetivo é auxiliar os nossos clientes a modernizar suas tecnologias core, usufruir dos dados e inteligência artificial, hiper automatizar seus processos e operações, desenvolver serviços digitais com alto valor agregado, além de projetar experiências atrativas para todos os envolvidos.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar