Lightsweet no combate ao Coronavírus
Fabricante de produtos essenciais para pessoas com restrição alimentar, a indústria adotou medidas preventivas para não deixar de atender seus consumidores
A Lightsweet, detentora das marcas Lowçucar e Magro, se enquadra no grupo de indústrias que fabricam itens essenciais: os alimentos.
Produzimos produtos zero açúcar, sem lactose, com redução de sódio e gordura que são de extrema importância para as pessoas que possuem alguma restrição alimentar obrigatória, como por exemplo, diabéticos e intolerantes à lactose.
Com o objetivo de garantir a saúde e bem-estar dos colaboradores e comunidade em geral, o presidente Amaury Couto e o diretor executivo Cezar Couto, anunciaram uma série de medidas preventivas no combate ao Coronavírus.
Será obrigatório que todos os colaboradores internos e externos, independentemente de sua função sigam protocolos rigorosos de higiene e distanciamento social. Limitações no refeitório, home office para os departamentos administrativos e rodízio entre as equipes de trabalho da produção foram outras medidas adotadas.
Todas as normas foram baseadas cientificamente e projetadas com o objetivo de proteger as pessoas, diminuindo a propagação e evitando sobrecarregar os sistemas de saúde.
Visando acompanhar e discutir os efeitos do COVID-19 nas atividades da organização, a empresa formou um Comitê de Crise. Quaisquer mudanças que se façam necessárias, serão realizadas e comunicadas a toda população.
A Lightsweet fará o que for necessário para garantir o abastecimento nas gôndolas dos pontos de venda em funcionamento. E para assegurar que o consumidor consiga obter seus produtos de preferência, o e-commerce COMPRE DIET LIGHT estará disponível para compras online realizadas de qualquer lugar do país.
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