TOKIO MARINE patrocina o maior evento de inovação em seguros da América Latina
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Seguradora participa do Cqcs Insurtech & Inovação em agosto
Seguradora participa do Cqcs Insurtech & Inovação em agosto
A estratégia de crescer de forma orgânica no País, com foco em Qualidade de Produtos e Serviços e no forte relacionamento com seus Corretores e Assessoria, vem rendendo ótimos resultados para a Tokio Marine. Ao completar 59 anos no Brasil, a companhia registra números animadores, mesmo diante de um cenário ainda marcado pelo baixo desempenho econômico do País. A seguradora alcançou a marca de R$ 2 bilhões em prêmios emitidos até maio, um crescimento de 7,6% em comparação ao mesmo período do ano passado, de acordo com dados oficiais da Susep.
Até maio, Seguradora emitiu R$ 2 bilhões em prêmios e cresceu 7,6%
Com objetivo de definir as estratégias de negócios para o segundo semestre, a Tokio Marine realizou a Reunião Nacional do Varejo. O evento aconteceu em São Paulo e contou com a presença de mais de 80 gestores comerciais das unidades de negócios da companhia.
Patrocínio segue estratégia da Companhia de apoio à cultura e esporte
Seguradora registrou crescimento de 12% no canal Varejo até junho
Promoção é válida para produtos das carteiras de automóvel, auto frota e residencial
Uma das maiores seguradoras do país, a Tokio Marine realizou entre os dias 19 e 21 de junho a 9ª edição da Semana BemEstar, projeto desenvolvido pela área de Recursos Humanos para integrar os Colaboradores, promover informações sobre qualidade de vida, saúde e carreira, além de divulgar os benefícios oferecidos pela Companhia.
A Twitter logo is seen on a computer screen on November 20, 2017.
Na última semana de 19 a 21 de junho de 2018, a Tokio Marine Seguradora realizou a semana do Bem-Estar, ação especial desenvolvida pela área de Recursos Humanos da seguradora. Neste ano, o tema foi a Copa na Rússia, e, aproveitando o momento do mundial de futebol, a seguradora preparou uma decoração especial.