Santander digitaliza sinistros de seguro residencial
Banco é a primeira instituição a digitalizar 100% do processo de comunicação e pagamento de ocorrências
Processo será mais célere: a indenização será paga em até 72 horas, podendo até ser inferior a 2 horas
A expectativa é que sejam atendidos 200 mil casos por ano por meio da funcionalidade
A partir de hoje, clientes do Santander que têm apólices de seguro residencial da Zurich Santander poderão comunicar o sinistro, enviar a documentação e até receber a indenização pelo APP Santander. Os clientes também poderão gravar um áudio para descrever o que ocorreu. Assim, o banco se torna a primeira instituição do mercado segurador a digitalizar 100% do processo.
Marcio Giovannini, superintendente executivo de Proteção e Capitalização do Banco, explica que a digitalização representa mais facilidade e agilidade para o cliente: a indenização será paga em até 72 horas. Conforme o caso, o prazo pode até ser inferior a 2 horas. “O Santander tem dedicado grande esforço em sua agenda digital para levar praticidade e rapidez aos clientes”, afirma o executivo.
O acompanhamento do sinistro pode ser realizado a qualquer momento e em qualquer canal do Banco (APP Santander, Internet Banking e Central de Atendimento). A expectativa é que sejam atendidos 200 mil sinistros por ano por meio da funcionalidade.
Desde fevereiro, está disponível a consulta de apólices e informações como vigência, coberturas, benefícios e pagamento. E, ainda este ano, outras funcionalidades relacionadas ao seguro serão oferecidas no APP Santander.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- Covid-19: o aumento na contratação do seguro residencial
- Bom Crédito e Seguro Residencial
- SOMPO SEGUROS : Seguro Residencial
- Entenda a diferença entre seguros habitacional e residencial
- LIBERTY SEGUROS disponibiliza kit digital de boas-vindas para clientes de Residência
- TOKIO MARINE : Seguro Residencial oferece proteção para imprevistos durante o período de férias
- LIBERTY SEGUROS : Kit digital agora chegou para residência
- Conheça as diferenças entre seguro residencial e de condomínio
- Porto Seguro aponta crescimento de 16% na contratação de seguro residencial em 2019
- Porto Seguro Residência apresenta novidades em novembro
- Tempestades, prejuízos e o seguro residencial
- Aumento do número de locações de imóveis no Brasil pode impulsionar adesão ao seguro residencial
Adicionar comentário