MP disciplina pagamento de débitos não tributários
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por Segs.com.br
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
- Imprimir
Empresas terão prazo de 120 dias para aderir programa de regularização de débitos com autarquias e agências federais
Por meio de Medida Provisória publicada nesta segunda-feira (22), foi instituído o Programa de Regularização de Débitos Não Tributários perante autarquias e fundações públicas federais, além da Procuradoria-Geral Federal.
Pelo texto disponível no Diário Oficial da União, poderão ser quitados, na forma do programa de regularização, débitos não tributários com as autarquias e fundações públicas federais, definitivamente constituídos ou não, inscritos ou não em dívida ativa, vencidos até 31 de março de 2017, de pessoas físicas ou jurídicas.
Os interessados poderão fazer a adesão, por meio de requerimento, no prazo de 120 dias, contado da data de publicação da regulamentação estabelecida pelas autarquias e fundações públicas federais e pela Procuradoria-Geral Federal. A MP determina também as modalidades pelas quais o devedor que aderir ao PRD poderá liquidar os débitos.
CNseg
------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário