Terceirização deve aquecer mercado de coworking
A aprovação da ampliação da possibilidade de terceirização vem causando muitos debates, mas, existem áreas que já estão se planejando para atender uma nova demanda de empresas que deverão aparecer.
Um caso são os espaços de coworking ou escritórios compartilhados, que já vem obtendo um grande crescimento, mas que visualiza uma maior aderência com a mudança na lei. Isso se deve ao fato das novas empresas necessitarem de um espaço físico para sua atuação ou mesmo um endereço jurídico para que possa funcionar, para as duas opções um coworking é a solução.
“Para as empresas que apenas precisam de um endereço fiscal, o custo é baixo possibilitando agilidade em todo o processo, contudo o grande destaque são os espaços físicos. Quem quer ampliar seus negócios com a possibilidade de terceirização, tem que buscar impressionar, e isso se obtém em um coworking a um baixo custo”, explica Fernando Bottura, idealizador da Gowork, líder desse modelo de negócios.
Ter uma empresa demanda diversos cuidados, mas o administrativo geralmente é o ponto fraco dos profissionais que acabaram de se terceirizar, pois poucos tiveram experiências administrativas, assim, ter que se preocupar com manutenção, atendimento, limpeza e aluguel se torna um pesadelo. Nos espaços de coworking isso se resolve.
São diversas as facilidades, tais como:
Não precisa se preocupar com locação de imóvel e todas dificuldades relacionadas;
Moveis e outros utensílios de escritórios já fazer parte do pacote dos principais coworkings;
Se estabelece como uma alternativa ao isolamento do modelo home office, que se mostra por vezes improdutivo;
Opções de encontrar localizações privilegiadas que proporcionam potencialização de novos negócios.
Fernando Bottura – executivo e fundador da GoWork (www.gowork.com.br), mantém em São Paulo nove unidades de escritórios compartilhados
------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário