CCS-SP participa da posse de diretoria do CVG-SP
A posse de diretoria do CVG-SP para a gestão 2017/2018, realizada no dia 16 de fevereiro, no auditório do Sindseg-SP, contou com a presença do mentor do Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP), Adevaldo Calegari. Na ocasião, o novo presidente Silas Kasahaya apresentou os pontos principais do seu plano de gestão, cujo foco é a modernização do CVG-SP.
Ampliar o número de associados e diversificar a comunicação do CVG-SP serão os dois principais pilares do plano, segundo o presidente empossado. Com o novo site em fase final de reformulação e presença nas redes sociais, o CVG-SP pretende difundir o seu conteúdo. “O Facebook servirá para atingir o público mais jovem e o Linkedin para uma abordagem mais profissional”, disse, acrescentando que também está em fase de conclusão a reformulação da identidade visual do CVG-SP e da newsletter semanal.2
Uma novidade da atual gestão será a criação de cursos de Ensino à Distância (EaD). Segundo Kasahaya, o primeiro curso no novo formato será o de especialização em seguros de pessoas voltado aos profissionais da área comercial. “A demanda é grande. As seguradoras querem crescer em seguro de pessoas, mas, às vezes, falta especialização da área comercial”, disse.
A diretoria também já tem pronto o cronograma de eventos de 2017, que tratará de atuais, como Universal Life, previdência social versus previdência complementar, tecnologia e distribuição. Este último foi considerado pelo presidente como o tema principal. Kasahaya encerrou sua apresentação apresentando os propósitos do CVG-SP: “Nossa missão é cuidar de pessoas e ajudar nossas associadas a crescer no mercado”.
3O presidente do Sindseg-SP e da ANSP, Mauro Batista, também se pronunciou, afirmando que o CVG-SP “está em boas mãos”. Em seguida, divulgou o lançamento de um livro sobre a evolução do seguro no Brasil, cuja produção está a cargo da ANSP.
Na sequência, o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, ressaltou o momento oportuno para a venda de seguro de vida e previdência por meio dos corretores de seguros. Segundo ele, a reforma da Previdência Social criará uma lacuna de proteção para a sociedade que precisa ser preenchida pelo corretor de seguros com a oferta de produtos de previdência privada. Esta é uma bandeira do Sincor-SP”, disse.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>