Feira do Empreendedor: consultores ensinam a abrir loja virtual de graça em 60 segundos
Comércio eletrônico vive bom momento, já gerou mais de 700 mil empregos em 2016 e é alternativa para driblar desemprego recorde
Durante a Feira do Empreendedor 2017, que acontece entre os dias 18 e 21 de fevereiro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, será possível conversar com consultores e especialistas em comércio eletrônico para tirar dúvidas sobre como entrar no comércio eletrônico brasileiro.
Com iniciativa da Loja Integrada (www.lojaintegrada.com.br) – plataforma para a criação de lojas virtuais mais popular do país com mais de 400 mil lojas hospedadas –, a “Consultoria de E-commerce Gratuita” também ajudará os visitantes a abrir uma loja virtual gratuita em apenas 1 minuto: tempo necessário para montar uma loja online na plataforma.
“O e-commerce vive um bom momento e já é alternativa para driblar o desemprego ou completar a renda. A missão dos consultores durante a Feira é orientar quem tem o sonho de abrir o próprio negócio. Em nossa plataforma, por exemplo, o plano gratuito permite que o empresário ofereça até 50 produtos sem gastar nada com a manutenção da loja”, conta Adriano Caetano, especialista em comércio eletrônico e diretor da Loja Integrada.
Além da consultoria gratuita, no stand da empresa terão palestras acerca do tema “Como criar uma loja virtual grátis”. O setor está tão aquecido que, só no ano passado, o comércio eletrônico gerou 718 mil novos empregos e cresceu 11%, segundo a ABComm. Para 2017, a previsão de crescimento é de 12% em relação a 2016 e faturamento de cerca de 60 bilhões de reais, ainda de acordo com a instituição.
Serviço Feira do Empreendedor 2017
Quando: 18 a 21 de fevereiro
Horário: 10h às 21h
Local: Anhembi Parque – Pavilhão Sul – Av. Olavo Fontoura, 1209, São Paulo – SP
Stand Loja Integrada: 57 – Avenida 4 - próximo à Praça Central
Entrada Gratuita
Sobre a Loja Integrada:
A Loja Integrada (www.lojaintegrada.com.br) é uma plataforma que oferece recursos para a criação de lojas virtuais. Com mais de 400 mil lojas criadas, a empresa tornou-se uma das maiores plataformas gratuitas da América Latina e a mais popular do Brasil. Já são mais de 8 milhões de produtos vendidos e faturamento de quase 500 milhões de reais.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>