5 estratégias de divulgação offline que ainda funcionam
A internet tem transformado o modo de fazer propaganda. Hoje em dia, é pouco comum encontrar empresas que não utilizem os recursos que o marketing digital oferece, como otimização de sites e utilização de mídias online para divulgação da marca, como Facebook Ads e Google Adwords, por exemplo.
Muitas empresas, no entanto, têm investido todos os seus recursos no meio virtual e têm deixado de lado os consumidores dos ambientes físicos. Uma das formas de garantir melhores resultados é através da união desses dois modelos. Por isso, confira aqui estratégias de marketing offline que separamos para te ajudar a impulsionar o seu negócio!
Jornais e Revistas
O tipo de divulgação em meios impressos, como jornais e revistas, ainda pode ser muito vantajoso. Para os empreendedores que possuem um público alvo localizado em uma região específica, por exemplo, em vez de anunciar em um veículo de maior circulação, é preferível investir em jornais locais, pois garantem melhores resultados.
Brindes
Uma excelente maneira de surpreender o seu público é oferecendo brindes com a sua marca que serão utilizados pelos seus clientes. Muitos empreendedores apostam em objetos tradicionais, como canetas e calendários, no entanto, vale a pena investir em itens de inovação para tornar a sua marca inesquecível.
Cartões de Visita
Ter uma boa identidade visual garante que a sua marca se torne inesquecível para o consumidor. Por isso, contrate um profissional especializado para produzir um design diferenciado para você, e solicite a produção de um cartão de visita, que é muito útil para fornecer informações importantes, como endereço da loja e contato.
Banners
Por ser versátil e poder utilizá-lo em diferentes ocasiões, confeccionar um banner para a sua loja é uma excelente maneira de atrair consumidores. Entre as vantagens desse modo de comunicação, destacam-se o baixo custo de produção e a resistência que o material possui.
Paradas de ônibus
Nos grandes centros urbanos, é comum visualizar outdoors em vias movimentadas. E veicular campanhas em pontos de ônibus tem ganhado destaque ultimamente. Além da aproximação garantida com as pessoas, é uma maneira interessante de interagir e divertir o seu público.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>