Exclusivo: Visão do Corretor - Profissional acredita em ano de crescimento do mercado
Depois de um ano de 2016 em crise, as perspectivas são positivas para esse ano. Pelo menos é essa a opinião do diretor da corretora de seguros Primo Fleira, Samuel Primo.
Ele acredita que a cultura do brasileiro é de que o seguro é muito caro, mas isso é por falta de informação. “Estou apostando muito nesse ano, tanto que quero investir mais na minha empresa para atingir mais o consumidor. Quero desenvolver minha corretora focando em seguro popular e assim ajudar a popularizar o seguro, porque todos precisam desse serviço, mas falta informação em massa”.
Apesar de o ano passado ter sido o auge da crise, Primo não sentiu esse reflexo em seus negócios. “O ano passado foi um ano ruim, com crise, mas na minha carteira de auto eu obtive crescimento. Claro que eu trabalhei muito para isso e não senti o reflexo dessa crise na minha corretora”.
Para 2017, Samuel Primo quer diversificar sua atuação no mercado e crescer também em outras carteiras. “Estou apostando nesse ano, pois com o que estamos assistindo no nosso país, como por exemplo, um dos executivos mais ricos ser preso, acredito que isso valoriza a pessoa de bem, e o mercado segurador pode crescer com essa nova realidade. Meu foco será em residencial e vida, por confiar que são ramos essenciais e acessíveis para qualquer classe social”, finaliza Samuel Primo.
AUTORIA: Tany Souza - REVISTA COBERTURA MERCADO DE SEGUROS
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>